sábado, 6 de abril de 2013

Closet Barbie


Olá pessoal,

Quando eu era criança amava a boneca Barbie e com a minha sobrinha de 3 anos não é  diferente. Ela adora brincar com a Barbie, pentear os cabelos e montar looks. Acredito que é a boneca preferida da maioria das meninas no mundo!

O site The Coveteurs (que mostra o closet de celebridades) criou um closet real para a boneca mais famosa do mundo! A arrumação, ou melhor, a bagunça está tão real que imagino mesmo a Barbie inventando mil looks e provando todas as peças antes de ir a alguma festa! 

Achei tão fofo que vim compartilhar!

beijos!!!

o closet da Barbie borboletas na carteira_-4

o closet da Barbie borboletas na carteira_
“Sem dúvida, os itens mais cobiçados no meu closet são roupas de cada uma de minhas carreiras! Eu tive mais de 135 empregos diferentes e cada olhar me lembra o quanto é importante trabalhar duro e sempre seguir seus sonhos.” – Barbie
o closet da Barbie borboletas na carteira_-2


o closet da Barbie borboletas na carteira_-3

“Barbie tem um cachorro fabuloso chamado Taffy, que faz tudo com ela. Ela também tem um gato chamado Blissa, que é um tipo de gato persa branco e um cavalo chamado Tawny. Recentemente, fizemos uma Barbie que estava empurrando um carrinho com um filhote de cachorro, porque os animais são acessórios de moda.” – Peter Helenek, vice-presidente de Design Barbie.
o closet da Barbie borboletas na carteira_-8
o closet da Barbie borboletas na carteira_-5

o closet da Barbie borboletas na carteira_-9

Nenhum comentário: