segunda-feira, 26 de abril de 2010

Boca laranja!


Finalmente adquiri um batom laranja... que eu estava louca pra usar faz um tempão.
Na impo$$iblidade de comprar um MAC MORANGE o jeito foi recorrer a uma opção tabajara mesmo! rsssss...



Nosso queridinho da MAC...

Depois de a minha consultora Natura marcar a cor do baton Aquarela nº 6 errada no meu último pedido resolvi adquirir uma marca bem "creuza", sugestão da minha amiga blogueira Karen, do MAC Maníacas, que entende tudoo de batom.

Bem, o eleito foi a cor 57 da marca Marchetti que eu comprei por R$ 5,00 na loja Emoreira, no centro de BH. Tem que esperimentar e ver se o tom de laranja é o ideal para o seu tom de pele, e nessa loja tem provador.

Se a sua pele é clara (meu caso!!!), não existem restrições quanto à tonalidade do laranja. Podemos usar, desde as cores mais vibrantes até as cores mais fechadas.

Já se vc é morena, o mais indicado são as tonalidades de tangerina e mamão, o gloss quase transparente também fica bom (eu adoro o da linha Aquarela, da Natura).

Em peles negras recomenda-se o uso de tonalidades intermediárias, ou seja, nem muito forte, nem muito suave.



Esse batom da Marchetti é bem pigmentado e cremoso. Não brilha, mas não chega a ser mate. Para usá-lo a dica é usar maquiagem bem leve no resto do rosto. Pinceladas de um blush neutro, como o bege, rímel e um toque de sombra beginha na pálpebra é o que basta!

Imagens: Pesquisa Google

2 comentários:

Anônimo disse...

Adoro a VS e adorei a dica... tenho que pedir alguém pra trazer pra mim urgente.

Abraços!

Luciana M.

Anônimo disse...

Adoro usar batom laranja, bem forte... com uma maquiagem leve e discreta.
Nesse caso o batom é a estrela da produção.

O comentário acima é sobre os produtos da VS.

Abraços!

Luciana M.