domingo, 4 de abril de 2010

Melhor que comer chocolate...



Em primeiro lugar gostaria de desejar a todos voces que passam aqui no meu bloguinho uma FELIZ PÁSCOA, que possamos compartilhar muitas coisas maravilhosas este ano e que possamos crescer e sermos iluminados por Jesus na nossa caminhada diária.

Melhor não comer muito chocolate pra não engordar. Por isso em vez de me presentear com ovos de páscoa resolvi “me dar” o delineador da Secrets Collection, de O Boticário na cor rose shine.

Eu estava babando nas makes lindas que a minha amiga do blog MAC MANIACA estava fazendo por lá. Ai, não resisti............

Comprei o danadinho por R$ 31,90 na loja O Boticário do Shopping Del Rey.
Super valeu a pena!

Agora, falando dessa nova linha de maquiagem, dá vontade de comprar tudo. Experimentei vários itens e destaco os batons, que tem um perfume suave porém delicioso e as cores estão um luxo, os delineadores (tem o rose shine e o preto), as mácaras para cilios (tem uma na cor beringela... (super, maxi, mega fashion!) e os lápis com esfumador... demais.




Passem na loja O Boticário mais próxima e experimentem.

2 comentários:

Anônimo disse...

Oi, Wanessa, passando pra te desejar muita alegria neste domingo, independente de comer chocolate ou não, rsrsrs.
Faz tempo que não vou ao boticário. Estou precisando mesmo de um bom delineador...
E agora vou pro meu churrasco antes que me deixem, hahahaha.

Beijos

Inara Merlot disse...

Flor, as novas makes da botica estão com tudo, né!!

Eu me rendi.. vou amanhã buscar meu batom 'snob'...
o delineador vou pensar com carinho nele...
mas o batom é fato que quero...

e vc fez uma bela escolha!!
chocolate por makes!duram mais, nos deixam lindas... hehehehe

eu fui obrigada a comprar alguns chocos... pela minha filha...
mas... nao comprei nenhuma pra mim, isso já é pto positivo! hohoho

beijocas linda.
Boa páscoa, recheada de makes!

http://divatododia.blogspot.com