terça-feira, 13 de abril de 2010

Mãos de Fada



"As fadas não são uma fantasia, mas sim uma conexão com a realidade" Brian Froud

Usei a cor FADA, da Risqué, nas mãos esta semana. Minhas unhas estão bem curtinhas e não combinam com cores mais vibrantes. Passei duas camadas e gostei muito do resultado.

A inspiração para o esmalte desta semana veio do mundo da "fantasia", afinal,a literatura da Idade Média e os contos infantis maravilhosos, nos ensinam que as fadas são seres femininos dotados de poderes sobrenaturais, e hoje em dia, nós, simples mortais do sexo feminino parecemos dotadas de super poderes para dar conta de nossas rotinas atribuladas na contemporaneidade.

Fisicamente, as fadas aparecem sempre com traços de uma jovem dama de beleza excepcional(também nosso caso, he he he!).

Está ainda dotada de uma sedução a qual mortal nenhum pode resistir. As crianças a adoram; os jovens se apaixonam perdidamente por elas e lhe consagram corpo e alma.

Pra mim, só faltou a varinha mágica com uma estrela na ponta!!! rssssss



O FADA, da Risqué é um tom de nude, fica bom com qualquer cor de pele. Para o dia-a-dia, no trabalho, cores mais pálidas, como a que estou usando são ótimas, porque além de ajudarem a garantir um look mais discreto e bem arrumado, demandam menos retoques do que as cores mais vivas.

Amei o resultado! Espero que tenham gostado da sugestão!

3 comentários:

Anônimo disse...

Olá, tudo bem?

Adoro o jeito como vc escreve. tenho visitado o seu blog todos os dias.

Beijão!

LU

Tatinha disse...

Wan,
Ando aderindo a moda da minha filhota... cada dia com uma cor diferente.
E eu que sempre pintava de fata, misturinha, renda...
Estou com um rosa shoking de doer :)
Beijão menina!

Marcela Nayara disse...

Adorei a cor super diferente! e ainda mais com o nome de fada que eu AMO ;)

Bom final de semana!
Bjos