sábado, 29 de maio de 2010

Beleza com café e pão de queijo!



Raramente eu trabalho aos sábados... só quando é sábado letivo e hoje é um desses fatidicos dias em que foi necessário acordar cedo também!

Pra espantar o friozinho da manhã, pensei: "Uai, que tal um cafezinho acompanhado de pão de queijo?!?"



Que acham... que tal experimentar?!

Brincadeiras à parte, essa dupla mineira me confortou, mas não espantou o meu cansaço!

O que fazer pra disfarçar a cara de cansaço nesses dias???

A minha sugestão é fazer uma maquiagem simples, mas eficaz, principalmente no disfarce das olheiras. Lembre-se de preparar bem a pele com primer, base e pó.

Escolha o corretivo de olheira de acordo com o tom da sua pele e a cor das suas olheiras,ou seja, se as suas olheiras são esverdeadas, use um corretivo rosado. Se elas forem arroxeadas, prefira um amarelo. Olheiras muito escuras em peles morenas devem ser cobertas com um corretivo laranja.

Para disfarçar a palidez, use um blush coral pois a cor suave cria um corado saudável.

Outra dica quente é prender os cabelos. No meu caso fiz um rabo de cavalo alto. O preso passa a impressão de um lifting, ao contrário, fios no rosto acentuam o cansaço.

Use sombra, lápis delineador, máscara para cilios e o batom da sua preferência.

3 comentários:

Anônimo disse...

Oi

Vendo essa xicara com café me deu vontade de tomart um capuccino, você gosta? Bom demais ne naum???

Beijo!
Cristiane

Unknown disse...

Pra disfarcar a cara de cansada eu passo um rimel, corretivo e blush, isso ja da uma melhorada otima no visu.
bjusssss

Tamara Mendes disse...

Obrigada pela visita lá no meu cantinho.

www.coisinhasdatammy.blogspot.com