quarta-feira, 19 de maio de 2010

Protegendo os fios...


Já contei pra vocês que estou viciada em escova + chapinha, não é?
Sendo este o meu novo vicio resolvi sair a procura de um aliado poderoso pra proteger os fios do calor do secador e da chapinha.
Foi aí, que depois de horas de procura na Loja Cabelo & Cia, no centro de BH, optei pelo defrizante termo ativo, que é usado antes de secar o cabelo com secador,pois ele proteje do calor, dai o nome termo-ativo(ativador termico)...você pode usar mesmo sem fazer escova...ele deixa o cabelo mais disciplinado e com menos frizz.

Os produtos defrisantes têm a função de proporcionar um relaxamento temporário facilitando a escovação de cabelos mais densos e volumosos. Dê preferência para defrisantes em creme, gel e silicone, muito cuidados com os oleosos pois você pode literalmente fritar seu cabelo!

Eu comprei por R$ 8,00 o Defrisante da Soft Hair de Tutano (Embalagem com 500 ml, super em conta o preço!) que atendeu super bem a minha necessidade este fim de semana e, de quebra, ainda deixou meu cabelão com um brilho extra.

Produto aprovadissimo!!!!!

Nenhum comentário: