terça-feira, 9 de novembro de 2010

Amend nos cabelos

Amigas,

Estou precisando retocar as luzes dos meus cabelos, minha raíz está enoooorme, mas meu pixaim está tão fraco, caindo tanto (medo de ficar careca...vixe!) que resolvi poupá-los por um tempinho ainda.

Quem adora cabelos loiros e para ficar assim descolore ou faz mechas como eu, sabe muito bem, que depois de um tempo a tendência é que ganhem uma tonalidade amarelada, (as vezes até alaranjada!) desvalorizando o visual. Resolvi não arriscar usar receitas caseiras por um tempo também, então suspendi o uso de Violeta para desamarelar os fios. Dia desses, no salão a cabeleireira usou um produto da AMEND (não sei qual... mas vi que era um creme dessa marca), gostei tanto que resolvi comprar o Shampoo Desamarelador Amend, especial para os cabelos descoloridos ou com mechas na Beauty 1.



Joguei a notinha fora, mas lembro que custou por volta de 20 dinheirinhos.

A fórmula é suave e limpa profundamente, tem pigmentos violetas, que retiram o amarelão e ao mesmo tempo extrato de camomila, que realça o efeito do dourado.

Estou usando quase toda semana e vim aqui mostrar o resultado pra vocês. Após a aplicação o resultado é esse, lembrando que eu tenho mechas douradas e marrons (balayagem): cabelos dourados, brilhantes, macios e perfumados!



Estou amando, parabéns pra Amend!!!!

O que acharam amigas?

6 comentários:

Bruna disse...

Bacana esse shampoo.bjos

http://wonanchic.blogspot.com/

Blog da Núbia disse...

Eu uso e super recomendo, mas melhor que o shampoo amiga é máscra da linha, que super hidrata e deixa o tom de loiro liiiindo. bjs.

Unknown disse...

Não conhecia essa marca, Wan, mas que brilho é esse??? =O

Quero djá um para mim. Será que existe para cabelos pretos?

=*

Irmas GG disse...

Wan tbm não conhecíamos essa marca mais pela foto seu cabelo ficou ótimooo!
Beijinhos

Uso e Use disse...

Conheço a marca, uso e recomendo!

Beijos

Jéssica Louisiana disse...

Que resenha boa!

Ja tinha ouvido falar e nao sei pq nao comprei ate hj! Vou tenatr passar essa semana na beuty1 e trazer o meu pra casa!!


bjus