quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Boca hidratada às 6:15 da manhã!

Queridas amigas, tudo bem?

Mais uma novidade da Lumi Cosméticos que quero compartilhar com vocês! Dessa vez vou mostrar o Batom Glamour Umectante Bronze.

A cor deste batom é super natural, ficam só uns brilhos e uma leve cor bronze nos lábios. Achei que combinou comigo e com uma make básica, que eu uso para ir pro trabalho.

Ao fundo da imagem uma manhã de BH e olha só que ""felicidade"" eu prontinha as 6:15 saindo pro trabalho com o Batom Bronze Lumi:





O batom possui esse diferencial, do centro branquinho que tem função umectante.Super aprovei, em função da hidratação que ele proporciona.



O que diz a Lumi?

Batom Glamour centro Umectante.

Para lábios mais hidratados e bonitos. No centro, possui diversos princípios ativos, como vitaminas A, C e E, e ceramidas, que protegem, nutrem e restauram os lábios.

Estão nas cores vermelho,Bronze e Rosa.



E vocês amigas, gostaram da novidade?

6 comentários:

Vanessa disse...

Oi amiga, achei linda essa cor de baton, super arrazou. Bjsss Van
http://gordelicias-vanessa.blogspot.com/

Laço Dourado disse...

Cor bonita mesmo, combinou com você.
Realmente batons que hidratam de verdade são um achado.
=)
Juntou beleza e cuidado.

Blog da Núbia disse...

amiga adoro as montagens de suas fotos, são lindas e criativas. amei o batom, eu queroooo. bjs.

Bruna disse...

Adorei a imagem da praça da liberdade. Adoro essa parte em dezembro quando fica com enfeites natalinos.. bjos

http://wonanchic.blogspot.com/

Irmas GG disse...

Van nós quase não usamos batons aqui, mas estamos tentando mudar essa situação, tava gente usa e fica tão perfeitooo que estamos tentando aos poucos adquirir.. haha Que liinda essa paidagem de BH, aqui no RJ chovee, faz sol, paraaa tá super indecisoo, mas o calor ta a todo vapor! hahaha Beijinhos

jacques disse...

SEGURANÇA DE BELEZA FEMININA

A QUALQUER MOMENTO E EM QUALQUER COMPROMISSO SOCIAL

As AMPOLAS LIFTING COUP d´ECLAT do laboratório asepta DA FRANÇA amenizam as rugas de expressão , diminuem o cansaço do rosto e podem ser misturadas à base de maquiagem por serem incolores .

Não irritam a pele e são ate indicadas por dermatologistas para as rugas de expressão

O LABORATÓRIO ASEPTA FOI O INVENTOR DO LIFTING INSTANTÂNEO E É ATE HOJE O MAIOR PRODUTOR MUNDIAL DESSAS AMPOLAS

ESTUDOS DE EFICACIA MENSURAVEL:

3 MINUTOS após a aplicação as diminuições da amplitude do relevo e do relevo médio de 6% são observadas em 59 e 65% dos voluntários.

4 HORAS após a aplicação do produto, a diminuição de – 10% da rugosidade assim como as diminuições significativas de -15% da amplitude do relevo e do relevo médio nos permitem concluirmos num efeito tensor significativo 4 horas após a aplicação.

8 HORAS após a aplicação, a diminuição de -9% da rugosidade assim como as diminuições significativas de -14% da amplitude do relevo e de – 12% do relevo médio nos permitem concluirmos num efeito tensor significativo 8 horas após a aplicação do produto.

O produto tem permitido melhorar significativamente a qualidade da duração da base de maquilagem ate 8 horas após a sua aplicação: respectivamente, ρ=0,023 após 2 horas, ρ= 0,011 após 4 horas e ρ=0,007 após 8 horas.

consulte os sites ( são sites técnicos e não de venda):

www.asepta.com ( da França )
www.asepta.com.br ( no Brasil )

a Época Cosméticos no Rio, Farmácia Iguatemi em São Paulo e outros têm esses produtos à venda inclusive pela internet. (dermexpress, pharmaweb,dermatan, saisdaterra,... )


TER AMPOLAS LIFTING COUP D´ÉCLAT NA BOLSA ASSEGURA A MULHER SEMPRE ESTAR PRONTA PARA ATENDER ADEQUADAMENTE QUALQUER COMPROMISSO EMERGENCIAL INADIAVEL