quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Primer da Contem 1g

Olá amigas,

Vim aqui contar pra vocês sobre um produto que testei. Usei várias vezes as amostras grátis que ganhei no shopping do primer da Contem 1g, com Com Derivados do Arroz.

O que a Contém 1G diz:

Pré-Maquiagem – Com Derivados do Arroz.
Desenvolvido para ser aplicado antes da maquiagem. Forma um filme leve e invisível sobre a pele. Com microesferas especiais de disfarce óptico, diminui visivelmente a percepção das linhas superficiais. Auxilia na fixação da maquiagem. Rápida absorção. Textura aveludada e uma sensação única de conforto e maciez. Indicado para todos os tipos de pele.

Eu tenho e uso o Magix, da Avon e tinha curiosidade em usar o da Contém 1G, que custa bem mais caro...92 dinheirinhos, contra 30 dinheirinhos do da Avon.

O cheirinho do produto é suave e bem agradável e gostei da sensação na pele, tive a impressão que a pele ficou mais sequinha, matificada e a maquiagem aderiu bem e durou bastante em todas as aplicações. Minha pele é bem oleosa e ele aguentou firme.

Com relação ao tamanho dos poros eu não vejo diferença na minha pele nem com este e nem com o Magix, sinceramente.



Apesar da diferença de preço com o da Avon estou com vontade de comprar esse da Contém 1G pela sensação de pele matificada, que eu não sinto tanto com o Magix. Será que vale o investimento de quase R$100 pra ficar com uma pele sequinha?

Ouvi falar também de um Fluido Matificante para peles oleosas da Contém 1G, só que eu nunca usei. Alguém conhece ou usa? Me conta......

E vocês meninas, acham que vale a pena tal investimento? Aguardo comentários.........

Beijos!

10 comentários:

Jú Vasconcelos disse...

Por esse precinho preciso pensar e muito rs !

Bjos

Vanessa disse...

Tudo de bom esse produto Wan, beijinhos no coraçao.
http://gordelicias-vanessa.blogspot.com/

Renata Soares disse...

eu uso o fluido da contém. é beeeem mais em conta e deixa a minha pele super sequinha, por cima eu venho com o magix ou com o primer da koloss mas na pressa quem me salva é o fluido. E não deixa nada a desejar pra mim.

bjas, bjas!

Blog da Núbia disse...

Amiga eu uso o leite de magnésia antes do magix e fica mara, acho esse da contem muuuito caro, além de que ele esfarela. bjs.

Ellen Miguel disse...

Eu ja usei o fluido matificante ele matifica mas a sensação dura muito pouca. Prncipalmente no verão e o brilho volta rapidinho.
bjos

Bruna disse...

Se você gostou vale o investimento.
bjossss
http://wonanchic.blogspot.com/

Unknown disse...

Não pago mas neeeeeem morta.
Eu me seguro com produtos que passem da casa dos R$70.
E o Magix me faz tão feliz. =)

Sofie disse...

Olá, me visitem. Vamos falar sobre diversos assuntos.
Sofie Larrouse

http://blogdasofie.blogspot.com/

Wan disse...

Obrigada amigas, por todas as dicas valiosas.

Realmente tenho que refletir muito sobre essa compra... vou experiemntar o da KOLLOS também viu Renata!

A dica da Núbia também é ótima!!!

Beijo!

tralalá da Suzue disse...

Testei e não gostei amiga! Te quero bem e não podia deixar de falar a verdade! É muito caro pelo NADA benefício! Vai de Lancôme por 60 reais a mais que vale muito mais a pena!

bjooo

Suzue