sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

É meu níver!!!


Hoje o sol brilha mais forte aqui em Santiago e o céu está mais azul... advinhem por quê?

É meu níver!!!

Para marcar essa data transcrevo um soneto que é um dos meus favoritos do livro “Para viver um grande amor” de Vinicius de Moraes.

O verbo no infinito

Ser criado, gerar-se, transformar
O amor em carne e a carne em amor; nascer
Respirar, e chorar, e adormecer
E se nutrir para poder chorar


Para poder nutrir-se; e despertar
Um dia à luz e ver, ao mundo e ouvir
E começar a amar e então sorrir
E então sorrir para poder chorar


E crescer, e saber, e ser, e haver
E perder, e sofrer, e ter horror
De ser e amar, e se sentir maldito


E esquecer tudo ao vir um novo amor
E viver esse amor até morrer
E ir conjugar o verbo no infinito...

Não é lindo? ( e traduz um pouco do que senti neste final de ciclo, às vésperas do meu níver sabe!!!)

Estou muito feliz e gostaria de agradecer a Deus a benção da vida, de completar mais um ano com saúde e força... apesar da saudade do filhote que está no Brasil, hoje é dia de alegria e comemoração!!!

(Ma, sua mamuska te ama e está com muita saudade!!!! Beijo no seu coração).

Beijo pra todas as minhas amigas e leitoras e espero que possamos passar mais este ano juntas!

7 comentários:

Bruna disse...

Oi Wan, Parabéns: Tudo de bom sempre. Felicidades.
Adorei suas postagens sobre o Chile.
Beijos
@BRunamotablog
Blog Woman Chic

tralalá da Suzue disse...

Oi amiga!

Parabéns pelo seu dia! Que o Senhor Jesus te cubra de bênçãos!
Um super beijo pedagógico da Su!
kkkkkkkkkkk

\o/ Happy niveeeer!!! eeeeee

minhacasaeumaviagem.blogspot.com disse...

Parabéns Wan
Muitas felicidades pra vc!!!
bjos

Anônimo disse...

Parabens professora!

saúde e força!

Beijo!

Eliane

Wan disse...

Obrigada amigas...

Vcs sao demais... como disse uma amiga hoje cedinho pra mim: o importante é ter saúde o resto vem atrás!!!!!!!!

beijos!!!!!!!

Wan disse...

Bruna, tudo bem?

Que bom que gostou das postagens sobre o Chile, ainda vem mais por ai,,, faltou o principal: compras, perfumes, makes....

beijos!

Blog da Núbia disse...

FELIZ ANIVERSÁRIO!!!!! Que Deus te abençõe e te guarde, que todos os teus sonhos sejam realizados, muita paz, saúde e felicidade sem fim. bjs