terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Novidades fashions!

Olá ticas, tudo bem?

Sei que estou em falta com os blogs amigos, mas, cheguei ao Brasil ontem á noite e preciso de um tempinho pra colocar as visitas em dia... e, também ainda tem muitas coisas que quero contar sobre o Chile (o principal são as lojas! Aguardem... rs!)

Mas, pra não perder o costume, estou passando rapidinho pra contar novidades fashions pra vocês!

Primeiro queria dividir com vocês a oportunidade de acompanhar a transmissão ao vivo da produção de fotos do catálogo inverno 2011 da loja K9 (Eu amo a K9, sabeeeee.... quanta roupa linda, quanto bom gosto meu Deus!!!)




Esta é uma oportunidade para que possamos conhecer como é o trabalho por trás de um catálogo, desde a produção da make, até a edição dos looks, mil poses da modelo, etc.

As fotos da K9 serão produzidas no Museu das Minas e do Metal, instalado no complexo cultural da Praça da Liberdade. A make será feita pelo expert Ronnie Petterson, styling com Inês Yamaguchi, produtora de grandes revistas, como a Elle, e fotos com o Weber Pádua, um dos mais renomados fotógrafos de moda de BH.

O link estará na terça,dia 25, a partir das 9h, no site K9: www.k9fashion.com.br

Quer mais???????

Outra novidade:

Lindos lançamentos da Maria Santa Acessórios!



Que mulher não gosta de acessórios lindos e com precinho amigo? Agora na loja virtual também tem bolsas em Patchwork e cintos em couro legítimo!E mais, o frete é grátis nas compras acima de 50 reais!

Ficaram curiosas??? Acesse o site clicando AQUI

3 comentários:

Vanessa disse...

Que coisa chique em, uma viagem internacional, seja bem vinda. Bjss Vana

Anônimo disse...

D++++ Boa pedida ver a produção de fotos.

Bjo!

Aline

Unknown disse...

Coisa de primeiro mundo hem!