terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Professora Viajante... Chile parte 6

Olá ticas, tudo bem?

Continuo aproveitando muito as férias, e, conforme prometido algumas fotos minhas em Santiago, pra dividir com vocês toda a beleza da capital chilena.





Em frente ao Palacio de La Moneda







No Centro Cultural do Palácio de la Moneda vimos muitas obras de artes e o que mais me impressionou foi o mapa gigante da América do Sul repleto de palavras que se misturavam como um quebra cabeça: diversidade, território, identidade, sonhos... (muito legal!)



No metrô "gigante e moderno" de Santiago



No metrô de Santiago muitas obras de arte e paredes temáticas (ao fundo nesta foto o céu!!!)



Olha eu com meu PISCO SOUR DUPLO... rssssssss!




No Mercado Municipal de Santiago conhecemos o simpático Rodolfo, gerente do Restaurante Auguto's... que nos mostrou a vitrine em homenagem ao futebol brasileiro (destaque na foto para a bandeira do GALO e CRUZEIRO... viva Minas Gerais!!!)Vou ter que admitir, vi muitos brasileiros usando a camisa do Cruzeiro por aqui...




Nossa, quanta fotos... depois continuo postando!!!

Besos!

4 comentários:

Dea disse...

POxa, que legal Van!
Não sabia que vc estava viajando
Aproveita muuuito
beijos

Artistic creative nails disse...

Nossa.. que legal! Deve ser maravilhoso.. APROVEITA!!
Estou te seguindo, vc pode me seguir tbm ?
Beijos! =)

http://artisticcreativenails.blogspot.com/

TWITTER: @ArtisticCNails

Anônimo disse...

OI

Arrasou!!!

Bjs!

Eliane

Wan disse...

Amigas, obrigada!