segunda-feira, 20 de junho de 2011

COLOR HAIR RESTORE AVORA

Olá ticas, tudo bem?

Os cabelos loiros são extremante trabalhosos de se cuidar ,porem são lindos e dão um brilho especial de luminosidade porem, exigem muitos cuidados e uma manutenção .

Os fios desbotam ,perdem o tom ,ficam ressecados com mais facilidade enfim da um trabalho danado e quanto mais claro for o tom do cabelo loiro mais frágil ficara o fio e requer ainda mais atenção.




Este fim de semana resolvi dar uma hidratada em casa nos meus cabelos e a linha escolhida foi COLOR HAIR RESTORE, da Avora, que comprei na loja Beauty 1, em BH.

A linha é especifica para Cabelos loiros ou com mechas e possui Extrato de Girassol + Proteína de Arroz e fitopigmentos naturais, que ativam naturalmente a luminosidade dos cabelos claros e dos reflexos dourados.



Foi a primeira vez que usei um produto da marca e foi indicação da vendedora da Beauty 1. Lavei os cabelos com o shampoo e usei o creme de hidratação, deixei na toca térmica que comprei (da Marco Boni) por 40 minutos e enxaguei.

Bem, gostei do potencial de hidratação desta linha, pois meus cabelos ficaram super hidratados e, como tenho muito cabelo achei que os produtos são bem concentrados e
rendem bastante.

O objetivo principal que eu queria com o uso deta linha era realçar o tom de loiro dos meus cabelos e achei que o uso dos produtos deu um super brilho e reavivou a cor.

Então é isso ticas, fica aí a dica, espero que tenham gostado, é vc já usou , usaria? me conte amiga bjoooo:)

6 comentários:

Tatty disse...

vc disse td amiga! É lindo ser loira, mas dá um trabalho!
Bjs, Tatty

http://www.suspirofashion.com/

Anônimo disse...

Lindo o cabelo e o produto parece mesmo ótimo!

Bjoka!

Eliane

Wan disse...

Verdade Taty, e como dá trabalho....

Renata Cotta disse...

Eu acho tão bonitinho ver você cuidando dos seus cabelos!! Também adoro cuidar dos meus!! Huahuahauha! Tá super linda, viu?! Beijão!!! Rê!

Blog da Núbia disse...

Amiga vou procurar por aqui, quero experimentar. valeu pela dica. bjs

Bela disse...

Cabelão loiro dá um trabalho danado viu, ainda mais quando a gente faz mechas ou pinta.

A Avora é da mesma qualidade da loreal, ou da Wella... óti,ma dica com preço mais em conta.

Gostei muito!