terça-feira, 14 de junho de 2011

Mais vermelho...

Olá ticas, como estão?

O esmalte da semana é um vermelho clássico, muito intenso e muito brilhante. Eu adoro!!!

Tchan, tcham, tchan.......

Este vermelho da Risque é o GABRIELA, fácil de aplicar e confere ás unhas um aspecto bastante profissional.
É muito brilhante (na fotografia está sem Top Coat), e tem um tom de vermelho um pouco mais escuro que na foto.

O Gabriela da Risque é muito bonito, é "fino" e aconselho comprar para fazer parte da colecção de esmaltes de todas as mulheres "poderosas" he he he!!!

Usei minha blusa vermelha de tricô "de novo" pra me proteger do frio que está em BH!




Não é um vermelho muito aberto, mas também como não é bordeaux, torna-se num tom muito fashion para usar e abusar!!!



Gostaram???

6 comentários:

minhacasaeumaviagem.blogspot.com disse...

Vermelho sempre fica lindo e chique!!
beijos

Vanny disse...

Lindo esmalte, xaráaaa!!!
Adorei as fotos, vc tá lindona!

Beijos,
Vanny
www.fofoleca.blogspot.com

Luciane Pereira Santos disse...

oi
eu amo esmalte vermelho desde q era criança,mas este eu nunca experimentei.agora vou experimentar.
bjs

Amandinha♥ disse...

Vc está linda nessa foto de rosto.
hehehe aaaaaaaamo esmaltes vermelhos e esse que vc usou é muito lindo!

beeeijos

Anônimo disse...

A professora mais bonita do mundo.

Impressionante como vc fica bem de vermelho, queria ver a foto do look inteiro.

Beijooo

Eliane

Bela disse...

Esse esmalte é um clássico.

Ficou maravilhosa!!!