sábado, 25 de junho de 2011

Sombra Pérola/ Chumbo Colortrend - By Avon

Olá ticas, tudo bem?

Eu vejo tantas produtos chics e caros na blogsfera, tipo Chanel, Borjous, MAC e por ai vai... mas, por enquanto, minha necessaire está recheada de produtinhos nacionais mesmo. Vontade de poder comprar tudo... mas, na vida a gente tem tantas prioridades né?!

Sendo assim, me viro com as maquiagens nacionais e baratinha$$$ mesmo! Nesta linha, vim mostrar o duo de Sombra Pérola/ Chumbo Colortrend - By Avon.

A make é super basiquinha mesmo, dá pra usar de dia e até à noite (para as mais discretas, se quiser!) Acho show maquiagens elaboradas e coloridas, tipo: sou fã de carteirinha da Alice salazar (minha ídola!!!) e assisto todos os videos dela, mas, não adianta "forçar" ou "exagerar" na make, dependendo da ocasião. Concordam???

Dá pra fazer coisinhas legais e básiquinhas com ele em 5 minutinhos...

Passei lápis preto Marchetti no côncavo da pálpebra e na lateral externa da mesma, esfumei. Passei a sombra chumbo na palpebra móvel e o Pérola no côncavo até próximo a sombrancelha pra iluminar, dei uma esfumada nos dois, para juntar as cores.




Passei lápis preto na linha d'água, um pouco de sombra chumbo, um rímel AVON Astonishing Lengths e prontinho! Super básico!!!



Usei blush em creme "amostrinha" grátis da Contém 1G, Cor Canela Cintilante



Batom nude Natura Aquarela cor 14 nos lábios!

E ai, gostaram???

Vi um video bacana no link do BLOG Vicio Feminino, da Camila Cabral.. Quer ver também clica AQUI

4 comentários:

Amanda Costa disse...

Oii

Me passaram uma tag, bem legal,
e essa tag precisa ser repassada
a alguns blogs também,
e eu escolhi o seu =)

Busque lá

Bjos

http://mmineira.blogspot.com

Anônimo disse...

Adorei, simples e prático pro dia-a-dia!

beijo!

Eliane

Vanny disse...

Ean, eu tenho essa(s) cor(es), mas da Vult. Também é baratinha e é suuuuuuuupe pigmentada... Se vc usar com um primer, então, dá super certo!

Beijinhos,
Vanny
[Fofoleca]

Fernanda Ferreira disse...

tem selinho pra vc la no blog bjkas