quarta-feira, 5 de outubro de 2011

O amor está no ar...

Olá amorecos, tudo bem?

Como sabem sou mineira de BH, adoro animais e não podia deixar de comentar essa história tão LINDA que se passa no nosso Zoo... ahhh, que fofo!!!!

O amor está no ar no Zoológico de Belo Horizonte. Depois de 27 anos sem uma companheira, o solitário gorila Idi Amin, 47, finalmente troca carinhos com uma das namoradas que chegou no dia 19 de agosto. As fêmeas Imbi e Kifta, ambas de 11 anos, vieram da Inglaterra para mudar a rotina de uma das estrelas do zoo de BH.



Segundo a Fundação Zoo-Botânica de Belo Horizonte (FZB-BH), tudo indica que Idi tenha escolhido Imbi para um momento mais íntimo, mas não há confirmação de ato sexual entre os dois. Na manhã desta quinta-feira, os três estão juntos na jaula de Idi Amin. Os portões que separavam as fêmeas do macho foram abertos às 10 horas. As namoradas estão tímidas, pois moravam em cativeiro de cimento na Inglaterra e não se acostumaram ainda ao ambiente gramado onde Idi vive.

Equipes da FZB-BH colocaram frutas para incentivar as fêmeas a se aproximarem dele, mas apenas Imbi se mostrou mais ambientada. O casal trocou carinhos e se abraçou, gerando euforia no público no zoológico. Crianças se espremeram na beirada da casa do gorila para ver o namoro, mas a timidez das fêmeas acabou frustrando alguns visitantes

Fonte: Do Estado de Minas (http://www.pernambuco.com/ultimas/nota.asp?Materia=20110929151458)

Video: http://www.youtube.com/watch?v=-qyPCs2xO2w

4 comentários:

Viviane Nascimento - Consultora de Lingerie Plus Size disse...

Que fofo não é Wan?
Que eles vivam felizes para sempre.
Bjs flor.

Tatty disse...

Que máximo Wan!
Tbm amo animais e já fui ao zoo de BH e conheço o Idi... que legal pra ele!!!
Bjks, Tatty

http://suspirofashion.com

Anônimo disse...

kkkkkkk

Só vc mesmo pra postar essa história de amor no mundo animal!

kkkk

Adorei!

Eliane

Wan disse...

Olá amigas,

Essa história é linda mesmo!

Parece que pelo menos alguns "animais" são sinceos quando o assunto é amor... nem que seja só mesmo pelo "instinto".

Beijos!!!!!!