sábado, 8 de outubro de 2011

Tendências esmaltes verão 2012

fotos-joyce168.jpg

Na semana de moda de Paris foram mostradas muitas tendências para o verão 2012, mas não é só as roupas que fazem parte de um desfile, mas também o cabelo, a maquiagem, a trilha sonora... tudo isso é importante para a grife mostrar sua coleção.

A Chanel, há muito tempo deixou de ser uma mera grife que mostra sua coleção de roupas, para mostrar as tendências nos makes, beleza e principalmente nos esmaltes. A cada temporada que a grife lança uma nova cor, imediatamente já vira hit entre as aficionadas por esmaltes

fotos-joyce169.jpg
Há algum tempo o grande hit da Chanel quanto aos esmaltes era o Jade, Blue Santin e o marrom-acinzentado Particularitè e, mais recentemente, o grafite metálico, Graphite.


No verão 2012, entre as propostas de beleza da Chanel está um esmalte branco perolado, de cobertura bem intensa e bem integrado ao tema do fundo do mar da coleção.

Mas, as cores dos esmaltes a serem lançadas pela Chanel são: Um vermelho vinho, chamado de April; um rosa (quase chicle) chamado de May; um bege-alaranjado, chamado de June. Os nomes são inspirados nos meses do ano da estação no hemisfério norte.

fotos-joyce170.jpg
Os esmaltes não têm previsão ainda de chegar ao Brasil, mas devem chegar ao mercado no hemisfério norte e na Europa em abril do ano que vem.

Fonte
Moda Spot, 2Ladies, UOL Estilo

Fotos
UOL Estilo, 2Ladies, Moda Spot, Moda Spot (I)

Nenhum comentário: