terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Look Ivete

Olá amigas,

Hoje fiquei assistindo o show da Ivete no trio em Salvador e amei o look da cantora.

Ivete incorporou o tema “Todo Mundo na Bahia” neste carnaval  e abriu sua agenda carnavalesca na sexta-feira (17.02), no Circuito Dodô, com um vestido colorido, de um ombro só, curtinho, mas com uma cauda e detalhes de franjas no ombro.

No sábado (18), a cantora e a figurinista Patrícia Zuffa (que trabalha com Ivete há mais de dez anos) criaram um look de bailarina étnica, com saia de tule ampla, curtinha na frente, e bordados africanos misturados com medalhas indianas. Para arrematar, um coque grande, com os cabelos trançados.

Olha o PODER desse batom rosa!!!!!


A cantora usou uma maquiagem linda, com tons de dourado, marrom e um toque de preto! O batm rosa deu o toque especial! Ameiiii!!!!!  Achei chique, super usável.

No domingão de Carnaval, Ivete agitou o Bloco Coruja, no circuito Osmar, com vestido estampado esvoaçante (e fenda generosa), que misturava estampa floral com grafismos tailandeses. Os cabelos, presos em um rabo de cavalo, ganharam um belo acessório, de inspiração indiana.

 

Beijooooos pedagógicos!

5 comentários:

Clê disse...

Muito lindo!Ivete tem um astral lá em cima e é muito bonita!bjns
http://cadernocolorido.blogspot.com

Anônimo disse...

Linda! O batom parece o seu Encantada!

Bjo!

Eliane

Renata Cotta disse...

Ivete esteve com tudo esse Carnaval, viu? Acompanhei a musa pelas redes sociais e amei todas as roupas que ela usou! Lindsíssima como sempre! Beijos!!

Gláucia Macedo disse...

nossa a Ivete arrasou todos os dias muito linda mesmo !

Wan disse...

Gente, ela é 1000 mesmo. Muito linda!