sexta-feira, 25 de maio de 2012

Meia Pata

Frase do dia:

"Jamais desista de ser feliz, pois a vida é um espetáculo imperdível, ainda que se apresentem dezenas de fatores a demonstrarem o contrário."


Olá amores,


No sábado fui levar uma revista  pra "Angel", minha tia mais fashion e ousada, Ela me falou que não consegue viver mais sem sapatos meia pata... depois fui comentar com uma amiga sobre uma pessoa que fabrica modelos lindos e vende perto da minha casa  e uma pessoa que estava perto brincou: "Onde você vai comprar só tem meia pata? Não vende a pata inteira?" 


Affff, a gente tem que ouvir tantas abobrinhas dos desantenados com a moda!!! kkkkkk



     

Os Sapatos Meia Pata de Salto são chamados assim, porque possuem uma plataforma na parte da frente, parecido com uma pata. Ele é um meio termo entre um salto plataforma, e um salto agulha, trazendo assim um conforto! 


São lindos e combinam com quase todo tipo de roupa, se você usar os sapatos meia pata com um vestido curto ele dará a  impressão de alongamento das pernas e da silhueta, com uma calça legging ele é perfeito além é claro de ser muito confortável, e além de deixa a mulher mais poderosa e sensual. 


Para cada look seu existem os sapatos meia pata com um modelo perfeito para compor seu estilo. 




      Beijos!!!!



Um comentário:

Unknown disse...

curto bastante este tipo de salto, deixa o pé bem elegante.

http://anitamakingof.blogspot.com.br/2012/05/sorteio-em-parceria-com-equaliv.html