quinta-feira, 28 de junho de 2012

Bota cano curto

OI gente,


Comprei uma botinha de camurça cano curto sem salto e estou abusando da coitada nestes dias.


Mas, não dá pra fotografar porque eu saio de madrugada e só volto de noite... he he he


Mas, resolvi postar dicas pra vocês, que gostam e usam essas práticas botinhas. vamos lá!!!


Divulgação


Neste ano elas trazem cortes geométricos, recortes e modelos com um toque de masculinidade, de bicos finos ou arredondados numa rica variedade e possibilidades. As botas no estilo coturno de cano curto prometem fazer dos looks bem mais confortáveis e despojados, possibilitando diversas combinações com meias estilizadas e até mesmo calças skinny, que valorizam as pernas, deixando o calçado em evidência. 

Como combinar

Cano muito curto + salto alto: é o chamado abotinado, que lembra um sapato fechado. Também são encontrados com bico fino. Podem ser usadas com calças retas ou evasê, que cubram o peito do pé.

Cano curto (cobre os tornozelos) + salto baixo: é um modelo esportivo. Podem ser de couro, que ficam bem com jeans ou calça reta que cubra o peito do pé; ou de camurça, que confere um estilo mais pesado e combinam com jeans de corte reto. Evite usar este modelo com calça de boca estreita.




Cano curto + salto alto (ou médio):
é o modelo mais tradicional e perfeito para o dia a dia. Fica bem com calça social ou jeans de boca reta e deve ser usada por baixo da calça.

Cano médio (cobre até a metade da panturrilha) + salto alto (ou médio): modelo bom para mulheres altas e com pernas compridas. Pode ser usado com saias pelos joelhos ou longas até o tornozelo, e com calça de boca reta, que cubra todo o cano. Mulheres baixas e com pernas grossas têm que combinar o modelo com saias que cubram o cano para disfarçar o excesso de panturrilha e para não parecerem ainda mais baixas.


Outras dicas

Nos dias mais quentes do inverno as botas de cano curto ficam ótimas com vestidos e shorts. Evite usá-las com modelos compridos. Prefira os mais curtos (até os joelhos).

Para quem busca um visual longilíneo, vale combinar o tom das botas ao tom da meia-calça ou calças, tal como optar por modelos de saltos médios para alto, alongando a silhueta e valorizando-a.

Mulheres que têm canelas grossas devem optar por calças, leggings ou meias-calças finas, opacas, no mesmo tom da bota.

Os modelos de cores claras combinam com roupas de cores escuras. Botas com motivos animal print destacam-se e podem ser usadas junto a elementos mais sóbrios. Já as botas finas devem ser opção para eventos noturnos, combinadas com peças mais sofisticadas. 



A minha botinha é esta aqui:




 Pode usar com ou sem o LAÇO!!! Prática e quentinha!!!!



beijos!!!!!!

3 comentários:

Unknown disse...

modelo bem bacana, curti.

http://anitamakingof.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Adoreiiiiiiiiiiiiiiiiiii!!!
Te convido para conhecer meu blog...
Bjos

http://salaobelezaecor.blogspot.com.br/

Anônimo disse...

LINDAAAAAAAAAA!!!!!


BEIJOS

ELIANE