quinta-feira, 7 de junho de 2012

Dica para o feriado!

OI amigas,

Postagem hoje em clima de feriadão prolongado (apesar de que eu continuo trabalhando em casa... na verdade estou organizando um Seminário sobre Educação Integral e Integrada para o dia 15) e, como dá trabalhooooo viu!

Bem, mas eu não posso esquecer de colocar na minha agenda algumas horinhas pra descanso e relaxamento... por isso estou pensando em assistir o filme:  ‘Branca de Neve e o Caçador’



Dizem que o filme possui  uma fotografia de tons escuros e sombrios e que consegue de forma eficaz criar uma visão alternativa deste conto de fadas, com Charlize Theron a dominar por completo o campo da interpretação no papel da Rainha Ravenna.

Kristen Stewart, que interpreta Branca de Neve, mantém o seu registo habitual. Pouca expressividade ou emoção na interpretação de uma personagem pura e inocente. Chris Hemsworth é seguro no papel do caçador, mantendo aquela imagem bruta e de rudes modos que vimos já em ‘Thor’.

essa é minha dica pra hoje:

 

 Deu vontade depois de assistir ao trailler?

Beijos!

3 comentários:

Gabi disse...

Wanzinha saudades!! Estamos conectadas, fui ver hoje o filme e adorei!! Fiz até um post sobre ele, é diversão e colírios garantidos rsrsrs.
Beijos e bom fds!!

Cakes Hill disse...

Estou muito querendo assistir esse filme *-*!

Visite: www.spraydebeleza.blogspot.com.br

Anônimo disse...

Amei o filme. Assisti devido a sua dica viu!!!!

Bom demais!

Bjo!

Eliane