quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Pó maybelline

Olá amigas, tudo bem?

Testei o Pó Maybelline... Dream Matte Powder. 

Com textura leve e de longa duração, Dream Matte Powder é indicado especialmente para mulheres com pele oleosa (tipo a minha!) , pois garante um resultado mate com aspecto aveludado. O produto está disponível em três nuances – Sand Medium, Beige Medium e Honey Medium. Eu estou usando o Beige Medium.


O Dream Matte Powder é bem fininho e por isso fica super natural, nem parece que estou usando pó. Além disso, o pó dá uma leve cobertura e disfarça pequenas imperfeições. 


Passei o Dream Matte Powder com o pincel de pó comum, pois a esponjinha que vem nele por mais que seja diferente das convencionais (parece ser de veludo) ainda deixa um acabamento meio pesado.


Ele realmente  matifica a pele, além de cobrir um pouco as olheiras e as manchas do meu rosto. A duração dele no rosto é média, e durou por volta de 5 horas na minha pele. Depois disso eu repito a aplicação e mesmo assim a cobertura não fica pesada.


Definitivamente o Dream Matte Powder se tornou um dos meus pós preferidos, pois além de deixar a pele matte ele dá uma leve cobertura. Geralmente nos dias em que não uso maquiagem, utilizo um corretivo e esse pó e já fico com o rosto digno sem precisar de muita coisa! Aprovado!

Já utilizaram o Dream Matte Powder? Contem-me o que acharam!


Beijos!!!!!


3 comentários:

Natália Sena disse...

Você não falou da meia çalça no post! Eu sempre vejo as pessoas falando desse pó!

rockcomluxo.blogspot.com

Unknown disse...

E a meia calça???

http://anitamakingof.blogspot.com.br

Wan disse...

Amigas, desculpem... errei no titulo.

A meia calça fica pra outro dia!!!

beijos!!!!