sexta-feira, 31 de agosto de 2012

O look do primeiro encontro

Olá amigas, tudo bem?

Antes que as "curiosas" me perguntem ou fiquem ai matutando... eu não vou ter "um primeiro encontro" rsrsrsrs!

Mas, achei legal postar sobre isso, pois é dúvida de muitas mulheres.


Sempre ficamos com receio do que podem pensar de nós em um primeiro encontro: se devemos parecer sensuais, sexy, ou mais conservadoras e recatadas. O mais importante é se mostrar como você é.

Então, mãos à obra. A primeira coisa a se pensar é o local onde acontecerá esse primeiro encontro para escolher a melhor opção de look.

 Se vocês forem sair à noite, a algum restaurante chique, o vestido preto que não pode faltar no armário será ideal para o momento. Junto com um salto e um colar vistoso.

Agora, se vocês forem ao cinema, pode usar um jeans escuro com uma blusa bacana. Lembre-se de ressaltar o que for mais bonito no seu corpo e esconder o que não gosta muito.

Se ele for te levar para dançar, use uma roupa um pouco mais sexy, mas confortável. nada de exageros, decotes extravagantes ou saias curtas demais.

Para finalizar, se seu encontro for em um lugar mais fresco e descomplicado, ao ar livre, em um parque, museu ou piquenique na praia, use roupas que sejam confortáveis e te deixem radiante  a luz do sol (sapatilhas, um jeans ou uma calça leve com uma blusa solta ou um vestido leve, feminino e bem fresco, se for no verão).

Lembre-se de que a roupa que você usar nesse dia deve falar por si só, pois uma imagem vale mais que mil palavras e a primeira impressão é a que fica.

Boa sorte!!!

2 comentários:

Unknown disse...

super dicas!!!

anitamakingof.blogspot

Anônimo disse...

Nossa, vc pensa em tudo!!!!

Beijokas!

Eliane