domingo, 18 de novembro de 2012

007 - Operação Skyfall

Olá!

Após tomar antibiótico e anti - inflamatório a reação alérgica à pícada do malvado pernilongo já apresentou considerável melhora... consegui andar (ohhhh!)  e resolvi sair da "toca" e aproveitar o feriado prolongado.

O programa escolhido foi bem light... que tal assitir a uma história que conta sobre o  roubo de um HD contendo informações valiosas sobre a identidade de diversos agentes, infiltrados em células terroristas espalhadas ao redor do planeta?

Hummm..........................


O filme que assisti "007 - Operação Skyfall"   faz com que James Bond (Daniel Craig) parta atrás do ladrão. A perseguição segue pelas ruas de uma cidade na Turquia e acaba em cima de um trem. Precisando impedir que a peça seja levada, M (Judi Dench) ordena que a agente Eve (Naomi Harris) dispare, mesmo sabendo que o tiro pode atingir Bond.

É o que acontece, fazendo com que o agente 007 despenque de uma altura incrível. Considerado morto, Bond passa a levar uma vida como "fantasma" até assistir, pela TV, o ataque terrorista sofrido pelo MI6 em plena Londres.

Disposto a mais uma vez defender seu país, ele retorna à capital inglesa e se reapresenta a M, mesmo guardando uma certa mágoa dela por ter ordenado o disparo. Logo eles descobrem que o responsável pelo roubo e o atentado é alguém que conhece muito bem o modo de funcionamento do MI6.

Adele compôs a música do filme em parceria com Paul Epworth. Gostei... muito linda!!!!!

Minha opinião:
Gosto do Daniel Craig no papel de James Bond. e achei o início do filme eletrizante e sensacional!!!! Mas pára por aí.... São muitos diálogos e com isso acaba se tornando maçante. A história é boa, mas não apresenta muitas surpresas, você já consegue entender tudo antes do meio do filme e não se surpreende mais daí em diante.....Filme BOM. Nada mais que isso!!!!

Os vestidos:

O visual da Bond Girl, Severine (Berenice Marlohe):

 o vestido tatuado, que levou seis meses para ficar pronto segundo a figurinista Jany Temime, tem 60 mil cristais Swarovski todos aplicados manualmente.
Foram feitos seis vestidos idênticos para que a atriz pudesse mudar duas vezes por dia durante as filmagens por conta da delicadeza da peça realmente de alta costura. Para completar o look ela ainda veste joias Swarovski criadas especialmente para o filme e sapatos Jimmy Choo.



Na estréia mundial do filme  James Bond, Daniel Craig e sua Bond Girl, Berenice Marlohe…Craig optou por um clássico terno Tom Ford, enquanto a atriz favoreceu suas curvas com um Vivienne Westwood.

Um comentário:

tralalá da Suzue disse...

Amigaaaaa! Eu adorei esse filme! E olha que nem é meu estilo de filme, assisti com o marido porque é o tipo de filme que ele curte. Me surpreendeu, sério! De início achei que seria meio que "óbvio" na vibe "missão impossível" (que sempre é possível pro chatonildo do Cruise credo kkk) Mas este 007 eu curti!!! Ainda mais porque no final eu esperava outra coisa... Sinceramente, depois do Sean Connery este polaco é meu favorito kkk Ele é mais sério, melhor que os anteriores que misturam comédia de 5a com ação (detesto). Mas gosto é gosto ne miga, a diversidade que diverte!^^
bjooo e melhoras!
Suzue