sábado, 10 de novembro de 2012

SEDA

Olá garotas, tudo bem?

Deixei o preconceito de lado e resolvi experimentar o Shampoo SEDA.

O shampoo e o condicionador foram os produtos que eu usei durante esse mês, e gostei do resultado, deixa o cabelo macio, fácil de pentear e perfumado, muito perfumado. Também senti um brilho extra nos fios... muito bom mesmo. 



Shampoo: Adorei o cheiro e a textura cremosa. Ele faz bastante espuma e deixa o cabelo ótimo! Eu achei que ele deixa aquela sensação de shampoo hidratante, sabe? Eu gosto de shampoo que deixa o cabelo macio e é o caso deste! Ah, o cheirinho é muito bom também! E o legal também é que é sem sal, então mais um ponto a favor no meu caso, pois como vocês sabem eu uso escova progressiva.

Condicionador: Amei por ser bem consistente (pelo menos neste embalagem estava até demais). Ele espalha muito bem nos fios e logo ao passar o cabelo fica super sedoso. E depois de enxaguar, vem o brilho! Apenas com esses dois passos (shampoo + condicionador) dá pra perceber que o cabelo fica realmente tratado!


Meus cabelos após 1 mês usando o SEDA:



Tenho que confessar que eu tinha um receio de usar seda, e sei de muita gente que realmente não confia na marca. Porém estava curiosa em saber se não era só a embalagem que havia mudado dessa vez, e pude comprovar que o produto é outro, mudou mesmo.

Conclusão: O resultado foi muito bom, ainda mais tendo em vista os preços acessíveis que os produtos tem. A Seda tem a minha aprovação na linha Reparação Estrutural.

3 comentários:

Gabi disse...

Wan,adoro quando isso acontece, esse negócio de "marca" às vezes não quer dizer nada, e acho mesmo que cada cabelo "se dá bem" com o que quer rs, isso já aconteceu comigo com o Pantene, quando tô com pouca grana pra comprar o da l`oreal que eu gosto me jogo nele e não noto muita diferença, adoro.
Os seus cabelos realmente ficaram lindos, e uma observação, nunca tinha visto vc assim tão de pertinho rs, vc tem o rosto lindo, e que olhos, imagina como ficariam com uma make preta pra realçar.
Beijos,
Gabi
descedooponei

Escola Integral - TED 9 e 14 disse...

Nossa, o cabelo tá lindo mesmo.

beijos!!!!!

Anônimo disse...

Fessora,

Você está cada dia mais linda amiga!!!!

O cabelo então... em quem diria que é xampu baratinho hem?

saudades

Beijos!!!

Eliane