segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Srta. Alergia, muito prazer!

Olá amig@s, tudo bem?

Passando pra agradecer os telefonemas e e-mail enviados pelos amigos que leram a postagem sobre minha alergia à picada de um pernilongo malvado...... (parece brincadeira isso né? rs...)  vocês são muito solidários viu!!!!

Vou poupar vocês e meus queridos leitores das imagens nojentas da evolução da alergia (que piorou bastante!), vocês realmente não merecem ver as cenas chocantes do ferimento no joelho desta professora que vos escreve.

Posso dizer que passei o feriadão prolongado bem borococho.... sem poder me locomover direito e por conta de compressas de água morna e curativos.

Após passar um feriadão da independência não muito agradável  no hospital,  foi (está sendo!) necessário o uso de antibiótico, anti - inflamatório e pomada.... vamos torcer pra não ficar cicatriz no meu joelho!!!! (Lembrem-se que só um médico pode indicar o tratamento adequado para cada caso após exame do paciente!!!)


Daqui pra frente, os cuidados da Srta. Alergia (sim, sou eu... muito prazer!) rsrsrsrs que já eram intensos com os pernilongos & cia vão aumentar,,,

O objetivo das postagens sobre Alergia a picada de insetos é mostrar que é importante ficarmos atentos e procurar um médico no caso de a alergia piorar!!!! Não é "frescura" ou coisa assim.... sempre cuidem da SAÚDE


Obrigada Juju e Dudu pelas velas de citronela....vocês são uns amores!!!!!!

Beijo e fiquem com DEUS!!!!!

P.S.: Quer saber mais sobre isso clique AQUI e AQUI

2 comentários:

Fernanda Ferreira disse...

eu tambem sofro com as alergias e muito viu!!!melhoras para voce bjs

Anônimo disse...

Coitadinha.... vc tá sofrendo miga!


Bjo!

Eliane