segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

50 tons de cinza…

Olá amigas,

Mesmo na correria do final de ano escolar e total falta de tempo eu cismei de ler o livro "50 tons de cinza". Estava curiosa devido a comoção mundial feminina por este livro e  a "paixonite" aguda da mulherada pelo Sr. Grey... (eu queria entender o por que de tudo isso!)

Então, me rendi ao fenômeno “Fifty shades of grey”… Li rapidamente o primeiro livro e ainda estou pensando o que achei dele… rs!

A história é envolvente e picante. Dá para entender o porquê do fenômeno… Não é todo dia que dá para ler um misto de conto de fadas com sacanagem he he he! Mesmo assim o livro não é ofensivo ou com cenas que causem danos a uma alma mais delicada.:)





História boa de ler, às vezes fica cansativa... muito descritiva... mas acho que vale a leitura. 

Se  você questionar ou racionalizar a respeito do livro, dá um certo desânimo… a história é bem forçada e exagerada (o cara bilionário maravilhoso, carente, sombrio e pervertido se apaixona pela nerd virgem sem graça que se revela uma amante voraz), cheia de clichês, bem apelativa (as descrições das cenas de sexo dominam, ou quem sabe , salvam o livro) e mega “marketeira” (foi um livro feito para vender, não tiro o valor, mas isso é fato)… Inclusive o livro tem uma “anexo” que é o primeiro capitulo do segundo livro para deixar a mulherada curiosa....


E essa capa… essa gravata tem história! kkkkkk :)





Leiam sem preconceitos se forem curiosas como eu e tirem suas próprias conclusões.



50 tons de cinza

Fifty shades of Grey
E L James
ISBN: 9788580572186
Editora:  Intrínseca
Número de páginas: 480
Encadernação: Brochura
Formato: 16 X 23 cm
Ano Edição: 2012

Sinopse

Quando Anastasia Steele entrevista o jovem empresário Christian Grey, descobre nele um homem atraente, brilhante e profundamente dominador. Ingênua e inocente, Ana se surpreende ao perceber que, a despeito da enigmática reserva de Grey, está desesperadamente atraída por ele. Incapaz de resistir à beleza discreta, à timidez e ao espírito independente de Ana, Grey admite que também a deseja – mas em seu próprios termos…

6 comentários:

Bruna disse...

Ainda nao li este livro, talvez leia nas ferias.
beijos

Fernanda Ferreira disse...

eu ja li os tres e adorei!!

tem sorteio rolando la blog participe.

poderosasgg.blogspot.com.br

bjks

Amandinha♥ disse...

Não consigo entender porque gostaram tanto desse livro... relutei, pois as críticas me convenciam mais do que os elogios, e quando li pensei: perdi tempo.
Achei muuuuuuito apelativo e extremamente descritivo, o que enche o saco.
Jamais quereria um Grey para mim, e jamais seria submissa como a protagonista é. Surreal!

Amandinha♥ disse...

Não consigo entender porque gostaram tanto desse livro... relutei, pois as críticas me convenciam mais do que os elogios, e quando li pensei: perdi tempo.
Achei muuuuuuito apelativo e extremamente descritivo, o que enche o saco.
Jamais quereria um Grey para mim, e jamais seria submissa como a protagonista é. Surreal!

Anônimo disse...

Nossa, o livro é muito legal... adorei ler!!!!

Beijos!!!!

Eliane

Escola Integral - TED 9 e 14 disse...

Hummm....


leitura com pimenta!