sábado, 1 de dezembro de 2012

Alpargatas

Olá amigas,

Passando pra tirar a poeira do nosso blog... he he he!

Eu adoro postar diariamente, mas, são tantos afazeres ( e más nóticias!)  no meu trabalho no final de ano que não é possível ficar atualizando o blog.

Outro dia eu estava passeando no Pátio Savassi, aqui em BH e vi nas vitrines das lojas de calçados mais "cara$" e badaladas muitas ALPARGATAS.




Para quem ainda desconhece essa super tendência, as alpargatas é um modelo de calçado que lembra as sapatilhas, sendo mais rústicas, fabricado com materiais em tecidos como lona ou jeans e a maioria feito o acabamento em corda.


Os modelos de alpargatas na moda 2013 aparecem repaginados, cheios de estampas, em tons de flúor, para dar aquele toque no look de verão. Nos Estados Unidos esta tendência já virou febre e no Brasil algumas marcas como a Shutz, já lançaram alguns modelitos em suas coleções.



Além de serem super estilosas, são extremamente confortáveis, elas combinam mais com looks casuais, calças skinny, shorts, t-shirts, vestidinhos, mas nada impeça de se usar com um look mais elaborado, com uma camisa de tecido leve ou até mesmo um casaqueto.



Gostei viu!!!!

Um comentário:

Anônimo disse...

OI

Acho lindo nos outros, mas acho tb que não combina com meu estilo!

Bjo!

Eliane