terça-feira, 18 de dezembro de 2012

Calor

Amig@as, tudo bem?

Tenho que dizer que aqui em BH estamos vivendo dias de calor intenso.  Estamos sofrendo com o suor e juro, minha roupa está pregando no corpo e os cabelos estão ficando molhados de suor!!!!

Comoa gente nãopode sair peladona por ai, o que usar pra minimizar os efeitos desse clima,meu Deus!!!!!

Muitas vão pensar: shorts + blusa, claro! E eu concordo totalmente!

Cidades que fazem calor (Slz!!!!), pedem imploram roupas leves, que não cubram muito o corpo, mas não é por isso que que devemos andar todo dia de short e blusa! 

Saias - longas ou não - são bem-vindas, calças e blusas de manga comprida também. Claro, tudo tem seu jeito de usar, adequando-se a casa clima, lugar e pessoa...

Deem preferencia à tecidos finos como a seda, cetim, algodão... Além de aguentarem mais o calor, ficam mais elegantes! 




 Lauren Conrad usou um look super bacana. Se fosse para usar de dia, para bater perna, eu usaria uma rasteirinha (daquelas bem elaboradas, com pedrarias..)



 Com saia e regata! O cintinho faz diferença... A botinha é linda mas, a não ser que você vá a um lugar com ar-condicionado, acho que para enfrentar o calor, a melhor opção seria um sapato aberto...


                  

A ponta da camisa amarrada é um charme... Detalhes fazem a diferença!!

Vestidos são coringas! Além de lindos e femininos, são práticos!!



 
Muitas inspirações de vestidos... Vale usar um cinto, uma rasteira bem elaborada, óculos,  colares, pulseiras, enfim, os acessórios que você preferir...


 
Curtos... Estampa florida é a cara do calor! haha 


 
Saia longa + camisa de seda = chic e ótima para o calor... Produção nota dez!



E mais camisa de seda... Fica bom com tudo, né? Coringa mesmo!



Não podia deixar de mencionar os macacões/macaquinhos... São lindos (amo!) e práticos...

Gostaram das dicas? 

beijos!!!!!!!!

2 comentários:

Natália Sena disse...

Gostei de quase todos os looks, meu favorito foi o de Lauren Conrad!

rockcomluxo.blogspot.com

Bela disse...

Lindo demais Wan!