segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Blush Océane Femme


  Olá amig@as, tudo bem?

  A marca Océane Femme enviou várias coisinhas da sua nova linha de maquiagem pra testar e vou  mostrando aos poucos pra vocês.

  De todos os produtos o que me chamou mais atenção foi o Blush 2 em 1 cores rosa/pink


Trata-se de um duo de blush,  que a Oceane recomenda usar o mais claro de dia e o mais escuro a noite. Gostei daembalagem, que segue a nova comunicação visual dos produtos e é de rosquear. Dividida em dois lados, abriga duas tonalidades de blush, sendo um opaco e outro mineral. O legal é que dá pra usar cada um individualmente ou os dois misturados. Fica a gosto! Eu tentei dos dois jeitos e o resultado é bacana.


Usei várias vezes antes de vir aqui dar minha opinião e posso dizer que encontrei dois pontos negativos:   primeiro ele é muito clarinho,  tanto o tom de rosa claro como o tom pink mais escuro e dependendo da pele da pessoa a cor nem aparece (precisa aplicar várias vezes pra cor aparecer na pele) e o segundo ponto negativo é que o blush esfarela demais,  mais nada que um bom pincel não resolva ok?! 

  Custa R$ 34,00 e estão à venda em lojas de cosméticos de todo o Brasil. Para quem quiser mais informações, o SAC da Océane é (11) 2171-0142


Estava usando as duas cores misturadas e precisei aplicar três vezes pra chegar nesse tom bem clarinho
que aparece nas minhas bochechas.


3 comentários:

Fernanda Ferreira disse...

nossa uma pena ter que aplicar varias vezes né porque as cores sao lindas!! bjkas e otima semana

Anônimo disse...

Que pena... acho tão prático bluhes em duo. Dá pra aproveitar mais.

beijos!

Eliane

ROSE OLIVEIRA disse...

parece muito bom o resultado ficou ótimo...xeru da Rose

http://blogtopodendo.blogspot.com.br/