segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Com marquinha ou sem marquinha?


Como já comentei aqui este mês fiquei uns dias na praia. Mineira e branquinha, já imaginam como voltei da praia? Apesar de usar bloqueador solar foi inevitável pegar um bronze... hehehe! Após o efeito "pimentão" natural fiquei "tostadinha" e com a famosa marquinha do biquini.
Já de volta, usando vestidos e blusas fiquei olhando essa marquinha e confesso que não estou gostando... estava pensando que o bronze natural fica mais legal.
Sem marca é bem mais bonito e chic, marca é coisa de pobre que quer mostrar que foi pra praia, hehehe... quem é chique mostra a marquinha (somente da parte de baixo!) pra VIP's (Brincadeira!!!).
Da próxima vez que for pegar sol usarei a seguinte tática: modelo tomara que caia e quando for pegar sol nas costas vou desamarrar o biquini atrás ( a parte debaixo não tem jeito, né! rssssss...)
Pesquisei na Internet e esse assunto é polêmico: muitos defensores da marquinha do biquini sob alegação que é "sexy", os homens gostam muito, mas também muitos condenam a coitadinha de ser brega... o que vocês acham?

4 comentários:

Blog da Núbia disse...

Menina, apesar de morar na cidade do sol eu naum vou muito a praia, sabe como é, muito trabalho e fim de semana só quero descansar. Mas amo o sol e o mar, minha família está veraneando e ontem a tarde fui ficar com eles na casa de praia e tomei muito banho de mar, mas cheia de litros de filtro solar claro, rsrsrsrs.

Olha a marquinha já foi simbolo de sensualidade, hoje naums sei, não vejo muito a mulherada exibindo assim, mas eu acho bonito de se ver.

beijos

Carlinha Fernandes disse...

Menina eu acho linda uma marquinha de biquine, ai se eu podesse!!!

Como sou quase uma albina, uso protetor 60 até em dias nublados

Mas morro de inveja de quem é moreninha e pode tostar no sol, acho lindo marquinha de biquine, rsrs

Anônimo disse...

Oi gatissima!
Eu adoro marqunha desde que nao seja fio dental kkkkkkkkkkkk
Os namorados e maridos adoram!
Adorei esse franguinho.
mil beijos

Anônimo disse...

palm angels t shirt
bapesta
off white
OFF-White
supreme new york