sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

Fazendo as malas!



Nós mulheres não temos jeito mesmo... adoramos comprar!
Na próxima segunda-feira irei viajar pra praia e como boa mineira (he he he!) estou ansiosa e já comecei a arrumar as malas.
Tenho milhões de biquinis, mas mesmo assim fui ao shopping procurar um biquini legal... encontrei vários modelos maravilhosos nas lojas, mas, confesso que a melhor opção $custo-benefício$ foi mesmo a Coleção do Amir Slama, na C e A.
Nossa, os biquinis e maiôs estão lindos, sem falar nas bolsas e acessórios. Pra quem não sabe o Slama é o criador da marca Rosa Chá... famosa!!!!
Segundo o site da loja, Amir usou como inspiração a atitude do movimento punk e o frescor dos anos 90. Essa mistura resultou em estampas especiais como escorpiões, floral tatoo, floral bicolor, listras e bolas.
Gente, está demais... vale a pena conferir a coleção no site da C e A e passar logo na loja pra garantir o seu modelito. Olhem a beleza das peças e os precinhos mais que camaradas: custam entre R$ 49,90 (biquínis) e 69,90 (maiôs). Ahhh, os garotos não ficaram de fora... tem sungas também (he he he)!

Eu optei pelo biquini azul turqueza, achei lindoooo!

Gostaram da dica???


Créditos:
http://www.cea.com.br/2009/collection_amir.aspx
Fotos do site: http://www.tanavitrinetanacea.com.br/wordpress/?p=2429

Nenhum comentário: