domingo, 10 de janeiro de 2010

Hora de arrumar a mala!


Olá, tudo bem?

Dediquei a manhã deste domingão ensolarado em Belô pra arrumar minha mala, afinal, amanhã viajo pra praia. Tentei me conter ao máximo pra levar apenas o necessário e não cometer exageros!
Conforto e praticidade foram as palavras chave na hora de arrumar minha mala.Dei preferência para peças confortáveis e que não amassam. Estou levando uma roupa por dia pra usar no pós-praia, uma sandália baixa, uma rasteirinha e uma bolsa (cor neutra, que combina com tudo!) e acessórios combinando.
Pra usar na praia estou levando 3 biquinis, chinelo, chapéu, óculos e saída de banho.
Como sou uma mulher prevenida estou levando uma roupa de frio (nunca se sabe o que pode acontecer com o clima! he he he) e roupa para a viagem de ida e de volta.
Entre os itens de necessidade básica estão meus cosméticos, comprei o shampoo, condicionador e creme para pentear da Elséve (linha Solar) e também estou levando gel pós sol, da Nazca e hidratante, da Natura.
Quanto a maquiagem sou vou levar o básico mesmo, lembrando que praia pede maquiagem neutra.

E ai, gostaram da arrumação da minha mala?
Será que mereço nota 10?

Créditos: imagem viajeaqui.abril.com.br/.../1196174298933_129.jpg

Nenhum comentário: