sábado, 22 de maio de 2010

As ricas e famosas usam SNOB...


As mulheres ricas e famosas usam os batons da MAC, e uma das cores mais badaladas é o SNOB. E as menos favorecidas sócioeconomicamente como eu? Usam o quê?

Eu vivo lendo nos blogs os elogios aos batons da MAC e o minha cor preferida é o SNOB, esse rosa lindoooo de viver que tem pigmentos azuis, o que dá ao tom rosa uma cor meio lilás!

Mas, no momento não posso gastar R$ 69,00 dinheirinhos + frete para comprar esse mimo. Sendo assim gostaria de saber de vocês, que entendem TUDO DE MAKE qual o primo pobre desse batom SNOB e lindooo aqui no Brasil... será que tem alguma corzinha parecida???

Aguardo comentários...... beijo!

Fotos: Google

7 comentários:

Anônimo disse...

Olá Wanessa,

Tem muitos batons rosas e lindos no Brasil, de marcas como Boticário, Natura, Avon. Mas, não conheço nada parecido com o SNOB da MAC. Ele é único e excluivo.

Beijo!

Carlinha

Dáfni disse...

Wanessa,

Dizem que o Power da NYX é bem parecido. Neste link tem pra vender:

http://mundosemakesshop.blogspot.com/2010/03/nyx-round-lipstick.html

E está por R$14,00!

Beijos

Wan disse...

Obrigada Dafni... ouço falar muito bem da NYX... vou passar lá e dar uma olhadinha.

Beijos!
Wanessa

Paula disse...

Hhahaha..é fogo neh??
Olha..conheço duas opções..a primeira é o POWER da NYX, no brasil custa cerca de 30 reais..mas nos sites internacionais pode comprar por menos de 2 dolares.

Outra opção que acho bem parecida é o Nude Rose da Elke..que custa só 8 reais.

Ps- Adorei o blog, já virei seguidora

Bjaooo

Blog da Núbia disse...

Amiga, eu a mistura do Grape da Avon 9 que é super baratinho, com o numero 8 da natura, aquele com emablagem branca e com espelhino. Fica idêntico. beijos amiga.

tralalá da Suzue disse...

oi Wan!! tava tentando comentar aki e travava! acho que meu pc precisa ir pra U.T.I... c.p.u na u.t.i! huahuahauhau

ai esse batom e famoso ne? eu amo um rosinha ^^...posso estar doida, mas achei um da Koloss parecido! a Vult tb parece ter um! ai! vou testar e conto no blog!! ^^


bjao!!

Suzue

tralalá da Suzue disse...

floooorr! tem uma tag te esperando no Tralalaaaaa!! o que sera que tem na necessaire de uma pedagoga heim?heim? hihihihi


bjao!!!

Suzue