terça-feira, 25 de maio de 2010

Com que meia-calça eu vou?



Nessa epoca do ano adoroooo usar meia calça quando vou sair, primcipalmente à noite. tenho visto nas lojas e algumas mulheres nas ruas de Bh usando meia-calças coloridas.

Apesar de ter as pernocas grossas resolvi arriscar e comprei uma meia-calça roxa (que ainda não usei!!!), mas pretendo usar em breve.

Para tanto, andei pesquisando sobre as tend~encias do inverno e meias coloridas. Aqui divido com vocês o que achei mais interessante:



Pra começar vou reforçar o que todas nós já sabemos: a meia-calça é um item obrigatório em qualquer quarda-roupa e no inverno então, elas não podem faltar NUNCA! Além de ajudar a compor looks incríveis, deixam o visual feminino muito mais elegante e sensual e ajuda a valorizar as pernas da mulher.

Se você tem pernas grossas como eu, as meias-calças de cores escuras (azul marinho, marrom café, vinho, chumbo, etc) e tons opacos são as mais indicadas. Mas, cuidado com as meias rendadas e em tons neons, elas podem acabar engrossando as pernocas.
As meias “risca de giz” e riscas verticais também são uma ótima escolha, além de lindas elas dão a sensação de pernas alongadas, viu menina!

Outra coisa que deve ser observada atentamente é o que vai nos seus pezinhos de princesa pra acompanhar as meia-calças. O certo é que o sapato seja um tom mais escuro que a meia. Se ela for preta, a coisa muda e você não precisa ter medo de brincar com as cores: combine meia preta com sapatos coloridos, mas please, evite os brancos!

Ainda falando dessa cor mega básica – o BLACK - se você escolher um sapato preto pode abusar das meias coloridas e de qualquer estilo! Abuse das botas, sapatilhas, scarpim (sapato de bico fino), ankle boots (botas de cano curto que estão em altíssima neste inverno e merecem um posto exclusivo delas), sapatos peep toes e até all-star ( se você for bem descolada!) vão super bem com meia calça.

2 comentários:

Monike disse...

Adoro meia-calça.

Obrigada pela visita no meu blog, adorei.

Volte sempre ok

Posso te seguir? Se quiser me seguir fique a vontade.

Bjs e não some.

Unknown disse...

acho meia calca LINDO XD