segunda-feira, 10 de maio de 2010

Mal atendimento no salão de beleza:"bifes" e dor!


Para passar o dia das mães linda sábado fui ao salão fazer escova + unhas. O detalhe é que não consegui horário no salão que tenho costume, então pedi a minha amiga Rê o telefone do salão que ela frequenta (inclusive eu já tinha ido lá duas vezes!).

O atendimento foi pontual, mas, infelizmente os profissionais deste salão deixaram muito a desejar. Primeiro a manicure, que mais parecia o cão rabugento rindo e conversando com a escovista... ela demonstrou desde o inicio total má vontade em fazer minhas unhas, reclamou que minha cutícula era fina, empurrou-as com tanta força que chegou a me machucar e tirou vinte bifes (um em cada dedo... sério!)Ela parou minha unha para conversar no celular e com a prima (que também trabalha no salão) sobre uma festa e eu fiquei lá esperando. No final pediu a prima pra pintar as unhas dos meus pés... super chato!



A escovista era mais simpática, mas escovou meu cabelo com tanta força que quase quebrou meu pescoço e queimou meu couro cabeludo com o secador.

Com total educação disse a escovista que estava "puxando demais meu cabelo" que é liso e que ela podia apenas secar!!! Já com a manicure fiquei tão chateada que não falei nada, porque não ia conseguir ser tãããão educada!

Falta de profissionalismo é triste, elas não estavam fazendo favor pra mim, eu paguei $$$ caro pelos serviços!

Acabei de usar uma pomada pra evitar que algo de mais grave possa acontecer, tipo infecção devido às lesões na minha pele causadas por esta ação traumática da manicure.

Ohhhh ceus.... ohhh vida! Nunca mais volto neste lugar!!!!!!!!

De qualquer forma vale a pena contar pra vocês que optei por uma cor linda, o Grão de café, da coleção Arábica da Risqué. Essa cor me conquistou desde a primeira vez que a vi! É um vermelho maravilhoso que dá ideia de feminilidade, ousadia, um ar de diva... pena que minhas unhas ficaram mal feitas neste salão.

5 comentários:

Flavia disse...

Que horror!
Faz uma reclamação!! Não deixa barato, não. Dá uma dorzinha de cabeça pra essas desgraçadas.

Blog da Núbia disse...

Ai amiga que coisa mais chata né. As pessoas ainda não entederam que só devemos fazer o que amamos para sermos bons profissionais e cumprir a missão a que escolhemos.

Beijos.

Marcela Nayara disse...

que horror. profissionalismo O dessa manicure.

Bom começo de semana.

Bjos

Val Implantista disse...

nao sei de onde vc é ....mas se tivesse vindo no meu salaozinho seria muito bem atendida!!boa sorte da proxima vez!!

Salão d’ Val – Campo grande - RJ
Cabeleireira – Corte, Coloração, Mechas, Escova, Escova de Queratina, Nutrição Capilar, Umectação Capilar, Semi-definitiva, Relaxamento, Cauterização, Queratinização, Reconstrução.
Manicure – Unha simples e decorada material descartável.
Depilação – Cera quente, Roll-on, Depilação Artística,
Clareamento de virilha e axila.
Alongamento de cabelo com Nó Italiano e Cola de Queratina
Todos os tipos de cabelos!
Atendimento domiciliar com hora marcada em todos os bairros do Rio!
Tel.: (21) 4105-0167 / 2394-2532 / 8830-2915 / 8114-2102 Ligue 24h!
www.alongamentodecabelo.webnode.com.pt
Fotos no orkut alongcabelo@yahoo.com.br

INGRID disse...

OLA,LI SEU COMENTARIO SOBRE DIA DE BELEZA E NÃO RESISTIR E SOU SUA NOVA SEGUIDORA.
triste foi seu dia de beleza,sou manicure e meu lema é atender bem e sempre melhorar meu serviço .qdo vc estiver passeando em sabará me faça uma visita e vou ter prazer em atende-la.bjo sucessos