sábado, 8 de maio de 2010

Minas não tem mar, tem bar!



BH é conhecida como a capital nacional do bar. Com aproximadamente 12 mil estabelecimentos do ramo, Belo Horizonte é a cidade com maior número de bares e restaurantes per capita do Brasil.

Na ausência de mar, Belo Horizonte vai ao bar... tem um boteco em cada quarteirão. E, nessa semana difícil que passou contei com a gentileza de um amigo que me levou pra comer um tira-gosto num bar super bacana, o Antoniu's Bar, que fica localizado na Rua Antônio de Albuquerque, 55 Funcionários.

O bar é muito agradável, muita gente bonita, a comida é boa e a cerveja é gelada. No dia que eu fui o som ambiente ficou por conta da MPB e de samba.



Ainda está rolando por aqui o festival "Comida di buteco" e resolvemos degustar o Enroladinho do Antonius que está concorrendo no festival. É um enrolado de frango recheado com legumes e jiló, acompanhado de molho madeira, molho de laranja e pasta de jiló. Com cerveja bem gelada é bom demais!!!!!!!!!

Ainda dá tempo de experimentar......

Look: calça e jaquetinha jeans + blusa branca + bota preta

2 comentários:

Anônimo disse...

Se eu morasse ai ia lá comer esse petisco, cara boa desse enrolado menina!

Dayse Medeiros

Volta Redonda-RJ

Anônimo disse...

Oiê moça,

Sou de Goiãnia e tô louca pra conhecer BH pois sei dessa fama toda de capital dos barzinhos. Será que é isso tudo mesmo????

Muita cerveja gelada e homem bonito??? rssssssss

Beijão!

Luiza