quinta-feira, 20 de maio de 2010

Sabonete Intimo e coisinhas pra refletir...



Mas, vamos ao que interessa. Ser mulher dá muito trabalho, temos que nos preocupar com manicure, cremes, depilação, limpeza de pele e outros artefatos para cuidar da beleza e do corpo... ufa! E não podemos nos esquecer das nossas partes intimas, ehhhhh! Por isso foram criados os sabonetes íntimos, desenvolvidos especialmente para a higiene dessa área mais delicada da mulher.

É super aconselhavel consultar um médico ginecologista antes de optar por uma marca qualquer de sabonete intimo. Isso se deve ao fato de que o sabonete íntimo tem o ph ácido, parecido com a da vagina da mulher. Mas algumas mulheres tem o ph na vagina diferente, ou seja, tem ph básico e usar um sabonete com ph ácido pode ser prejudicial, já que matará as bactérias que protegem a região.

Mesmo que você use o sabonete com recomendação médica, é aconselhável que fique atenta a coceiras, irritações e até mesmo corrimentos. Isso pode ser sinal de que algo não está bem e o problema pode ser o sabonete íntimo.



Eu uso o sabonete intimo da Fina Flor Cosméticos... que eu AMOOOO...sabonete Intimo Flower que proporciona ao mesmo tempo higienização e frescor e também uso o Dermafeme, do grupo Cimed e o desodorante intimo jato saco da RACCO Intimos Desodorante... todos produtos ótimos que eu super, mega, maxi recomendo.

“Nem as flores têm a mesma sorte, umas enfeitam a vida, outras enfeitam a morte”, diz um autor desconhecido... já li isso em algum lugar e fiquei me perguntando sobre as coisas que acontecem na vida da gente... por que é tão difícil entender a razão de certos acontecimentos??? Pra pensar.......

2 comentários:

Anônimo disse...

Oi Loira

Muitissimo importante cuidar das partes intimas com produtos adequados e de qualidade.

Luiza
BH - Minas

Anônimo disse...

Super gostei... nem sabia que existia desodorante intimo. Vlw!!!!!!