terça-feira, 10 de agosto de 2010

Chanel no banheiro também!

Quem (como eu!) adora produtos para banho e tem muito dim dim pra ga$tar com isso (não como eu!) vai vibrar com a novidade: a nova linha de banho que é um luxo só, da marca Chanel.

A nova linha corpo & banho terá o cheirinho do perfume Coco Mademoiselle. A linha é composta de três produtos: loção corporal hidratante (com brilho perolado), gel para banho e óleo corporal com toque aveludado.

Os produtos estarão disponíveis apenas no dia 24 de setembro nas lojas européias. Deve demorar um pouquinho para chegar por aqui.

A loção corporal Coco Mademoiselle custará 35 libras; o gel para banho, 30 libras; e o óleo corporal, 37 libras. A professora tupiniquim sonhando com estes produtos: não tem preço!!!!

Como você já deve saber a Chanel foi uma das primeiras marcas e investir e explorar o mercado de beleza e cosméticos, além do de roupas.

Além disso, a marca proporcionou uma revolução de costumes. Em 1920, foi a primeira marca a lançar calças masculinas para mulheres. Um ícone lendário da perfumaria foi criado por Coco Chanel , o Chanel n° 5. Este foi criado em 1921, e em 1924, foi fundada a Sociéte Des Perfums Chanel, para produzir e vender perfumes e produtos de beleza.

Em 1955, acontece o lançamento do Eau de Toilette For Men, primeiro perfume masculino da marca. Nos anos seguintes, a marca cresceu e lançou várias outras fragâncias, como a Chanel n° 19 (1970); Coco Fragance (1984); Allure (1996).

Além de cosméticos , a marca investiu em jóias. A primeira coleção de jóias Chanel é de 1932. Atualmente existem oito lojas só nos EUA e 40 em todo o mundo. A marca também investe em relógios e até em bicicleta, lançada em 2007, a Veló Chanel.

A fragância Coco Mademoiselle, que inspirou a nova linha Corpo e Banho, foi criado em 2001.

A marca, que agora investe numa linha de banho, prova que não parou no tempo.

Fonte: Petiscos

6 comentários:

Carlinha Fernandes disse...

oi linda

amanhã estarei fazendo pedido da May Kay

vc vai querer algo?

bjosss

Dáfni disse...

Luxo só, né Wan? Mas se chegar aqui vai custar um fígado, ou um rim... (rs)

Beijos

Monike disse...

uaaau

Belle et Lu disse...

Wan!!!

Morri!!!! Hahahahah

Queria tanto ser rica!!! Não posso nem me imaginar usando um shampoo rico assim...

Beijim

Lela Mussi disse...

Olá, adorei seu blog, visita o meu tb e se gostar vira seguidora... Já estou te seguindo... bjs!!!
http://coisinhasdalela.blogspot.com/

Anônimo disse...

kobe
off white
steph curry shoes
kyrie 9
goyard tote bag
yeezy shoes
kd shoes
palm angels t shirt
off white outlet
fear of god