sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Soldadinha de luxo!


Esta semana passei na loja Marisa e achei lindas as roupas em estilo militar. Além da Marisa o estilo é aposta de vários lojistas para o verão 2011. As roupas são modernas, nos dão um ar bem andrógeno, sexy e forte, adjetivos que nós garotas procuramos com freqüência nas nossas roupas hoje em dia.

Descobri que esse estilo foi adotado após a Segunda Guerra Mundial (1939-1945), quando os guarda-roupas masculino e feminino passaram a usar os trajes com inspiração militar. As peças tinham os ombros evidenciados para expressarem o “poder” , tons de bege e verde musgo ganharam destaque.

Na coleção da Marisa tem regatas, t-shirts, saias, coletes e casacos chegam repletos de bolsos utilitários, tachas e referências à temática militar que é visível na cartela de cores, estampas de frases de impacto e camuflados presentes nas peças da coleção.

Meninas, cuidado!

Respeite seu estilo. Uma ou duas peças do estilo militar já é o suficiente para compor um belo visual. Cuidado para não sobrecarregar a produção e torná-la muito caracterizada.

Mais fotos com inspiração desse estilo:




Imagem: Portais da moda e google

10 comentários:

Marcela Nayara disse...

Eu também passei na Marisa samana passada e fiquei encantada com essa nova coleção e com a de marinheiro!!!


Beijos
http://sophiaoliveirad.blogspot.com

Dáfni disse...

Eu gosto bastante de verde musgo! Gostei das sugestões, Wan!

Beijos

Unknown disse...

Adoro essa tendência, tem peças incríveis por um preço bacana.

Bjs

http://tvfabulous.blogspot.com/

Gláucia Macedo disse...

Fui na marisa essa semana comprei o vestido que eu quis sempre em toda minha vida acertei finalmente no meu pretinho! Marisa nota 10 coleções lindas!

Karol Verri disse...

Militarismo é uma forte tendência, eu adoro, mas como vc mesmo disse no post tem que ter bom senso na hora de montar o look.
Bjs
http://antenadasefashionistas.blogspot.com

Catarina Oliveira disse...

oi adorei o blog Seu, É ótimo
da Uma passadinha meu-não, e segue Gostar

Eles queriam Fazer Parceria pode entrar Nossos blogs. Interess e é assim que nunca estive lá responder, comentar!

http://kah-catarina.blogspot.com

Wan disse...

Eu amo verde tb... qualquer tom e acho o "musgo" super charmoso.
Adorando a tendência militar....

Tatty disse...

Amo esse estilo militar...
Apareça lá no Suspiro...
Bjs, Tatty

http://suspirofashion.blogspot.com/

Anônimo disse...

Nossa, adorei as roupas. Vou passar na Marisa por que lá tudo é baratinho...

Eliane

Monike disse...

legal baby