quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Microesfoliante facial Renew Clinical

Mais uma dica para as moças que precisam de um esfoliante facial: Microesfoliante facial Renew Clinical.

Minha pele é oleosa e estou usando este produto da Avon há 1 mês duas vezes por semana, quando quero fazer uma limpezinha mais profunda no rosto.

Logo após a primeira aplicação você já percebe uma diferença, a pele fica bem lisinha e os poros mais fechados. No dia seguinte a pele fica super macia. Com a continuação do uso, minha pele foi ficando mais bonita, a oleosidade diminuiu e a textura ficou macia, mais lisa.

Eu não gostei do cheiro do produto, que lembra argamassa (de usar na parede, sabe!!!) Rssss.... mas o resultado tem sido satisfatório.

Custa R$ 35 e pode ser encomendado através de uma revendedora Avon.



O que diz a AVON sobre o produto:
Descrição:
Oferece uma ação microesfoliante intensa na pele, capaz de remover a camada mais superficial e permitir que se revele uma nova pele, mais jovem e radiante.

Fórmula única com microcristais de óxido de alumínio, ingrediente também utilizado em técnicas clínicas de microdermoabrasão, que suavemente promove mudanças na textura, tom e aparência geral da pele.

Para uso diurno e noturno tenha uma pele mais lisa e uniforme, já na primeira aplicação:
. Oferece uma ação microesfoliante intensa na pele.
. Ajuda a remover células mortas e impurezas.
. Melhora a textura e luminosidade da pele.

A partir de 30 anos

Tecnologia:
Fórmula exclusiva com microcristais de óxido de alumínio, ingrediente também utilizado em técnicas clínicas de microdermoabrasão, que renovam a pele, deixando-a mais lisa e uniforme.

Resultados:
Instantaneamente
- Ajuda a remover células mortas e impurezas
- Proporciona sensação de frescor e vitalidade à pele

Em duas semanas
- Melhora a textura e a luminosidade da pele
- Pele visivelmente rejuvenescida

Com o uso contínuo
- 100% notaram melhora na textura
- 97% perceberam a pele mais luminosa
- 88% observaram melhora no tom da pele
82% notaram uma melhora das linhas finas

Modo de Usar:
Aplique sobre o rosto limpo e úmido. Massageie suavemente em movimentos circulares de um a dois minutos. Enxágüe bem e seque delicadamente a pele. Use duas ou três vezes por semana, com intervalo de dois dias entre cada aplicação. Em seguida, recomendamos aplicar um hidratante sem ácido esfoliante e com filtro solar.

Advertências e Precauções:
* Evite que o produto entre em contato com os olhos. Caso isto ocorra, enxágüe abundantemente com água.
* Não aplique sobre a pele irritada ou ferida.
* Se houver qualquer sinal de irritação da pele, recomenda-se suspender o uso do produto. Caso a irritação dos olhos e/ou pele persista, consulte um médico.

Conservação:
Evite calor excessivo. Mantenha a embalagem bem fechada e fora do alcance de crianças.

Site:
http://www.br.avon.com

7 comentários:

Meu closet bazar disse...

Tb uso ele, fez diferença logo na primeira aplicação! Tb recomendo!
bjus!

Rô - Blog Consuma com Moderação disse...

Oi Wan!
Adorei a dica, nunca usei o produto. Mas tenho pele oleosa e sempre busco novos bons produtos para usar.
Beijos!

Blog da Núbia disse...

Wan eu já usei esse produto, gostei muito amiga, mas hoje meu esfoliante favorito é vitamilho com mel, menina é excelente e bem mais barato né naum.

bjs.

Carlinha Fernandes disse...

adorei

Samara disse...

Esse produto e mara muito bom nossa ja usei ele e muito bommm

Monike disse...

Gosto dos esfoliantes da avon

bjs gata

Dáfni disse...

Oi Wan, eu estou usando uma máscara da Clinique, que acho muito boa. Mas sempre é bom a gente ter opções + baratas à disposição!

Beijos