sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Balaiagem

Amores, tudo bem?

Eu estava brigando com o espelho por causa da raiz escura do meu cabelo, e, ao mesmo tempo queria poupá-lo das agressões químicas de uma balayagem, então, resisti bravamente por meses... numa manhã chuvosa antes do reveillon acordei com a ideia fixa de dar um jeito nisso e sai cedo para o salão.

Sombrinha em punho fui eu para a grande batalha de conseguir horário no salão!!! No desespero consegui uma vaga, e, graças a competência e dedicação da Carol (oi amiga? bjo!!!) meu cabelo ficou bacana de novo.

Anteriormente a balaiagem do meu cabelo era em três tons (marron, mel e louro) mas isso dava um tom de loiro mais dourado, e eu não estava gostando... ai resolvemos fazer apenas dois tons (marron e loiro) e meu cabelo ficou mais claro. Eu aprovei... agora quero saber a opinião de vocês???



No mesmo dia fiz pós química (uma hidratação intensiva), mas senti meu cabelo poroso após secar.

Agora a regra é hidratar... hidratar... hidratar eternamente pra reparar os danos. Mas, acho que vale a pena pois gosto muito do resultado das mechas.

beijo!!!

3 comentários:

Rô - Blog Consuma com Moderação disse...

Oi Wan!
Adorei o resultado, ficou lindo!
Agora é só cuidar da hidratação para continuarem lindos assim.
Beijos!

Unknown disse...

Opa

Ta linda, aprovadissimo!

bjuuu

Anônimo disse...

Não sou muito fã de balaiagem, mas o tom do seu cabelo ficou ótimo!! E a regra é hidratar né? Dá uma preguiça...mas vale a pena o resultado!!

http://blogheyhoney.blogspot.com