sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Professora Viajante... Chile parte 5

Olá ticas, tudo bem?

Passando rapidinho pra contar que visitei o BUINZOO, um zoológico considerado o maior e mais moderno do Chile, localizado nas proximidades de Santiago que conta com mais de 2.000 espécies de animais pertencentes a 250 espécies.

Parece mais um parque temático e dá a impressao de estar em um safari na África. O zoo é todo decorado com jipes antigos, pedras, tochas e cordas... tudo muito lindo!

Foi cansativo chegar lá... primeiro um ônibus até o metrô, depois baldeamos no metrô e embarcamos no trem... gastamos quase duas horas no trajeto.

Chegamos lá, compramos a entrada (5 pesos chilenos = 20 reais brasileiros, incluindo um show com pinguins e um leao marinho).

O show é uma graça, sao dois pinguins e um leao marinho que fazem muitas gracinhas com seu treinador. Eu vibrei, parecia uma criança vendo os pinguins se alimentarem e o leao marinho brincar com a bola, dar piruetas e beijinhos na apresentadora do show.

Lá dentro uma variedade de animais, pinguins, um lobo marinho gigante, muitas aves, mamiferos etc etc etc... o que foi novidade pra mim, que nao tem no Zoo de Belo Horizonte foram mesmo os PINGUINS, o LEAO MARINHO, o PUMA e o maravilhoso TIGRE BRANCO (da foto)



Vale a pena o passeio!!!!!!! Eu curti muito!

Esse post foi rapidinho, mas, minha prima fofa (OI CAMILINHA!!!!) estava me cobrando postagens... depois posto mais fotos!!!

Quer saber mais sobre o BUIN ZOO, entre no site http://www.buinzoo.cl/

Besos!!!!!!

3 comentários:

Vanessa disse...

Oi minha linda tem selinho pra você no meu bloguinho.
Bjssss Vana

Unknown disse...

Ai, que delícia de passeio! Qm me dera...

Bjoksssssssss

http://mellnasgon.blogspot.com/

Anônimo disse...

Olá, que chique ver esses animais... visitei o site do ZOO do Chile e é muito bacana.

Bj!

Eliane