quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Professora Viajante... Chile parte 8

Olá ticas, tudo bem!

Já estou em terras tupiniquins... da Cordilheira dos Andes às montanhas de Minas Gerais!

Ahhh, como é boa a nossa terrinha!!! Saudades no coração dos velhos e novos amigos chilenos, da limpeza da cidade e educação das pessoas. Mas, em compensação, estou de novo perto da minha família (são chatos às vezes, vai...) mas, fazem falta! Perto de novo dos amigos reais e virtuais... pronta pra brilhar muito em 2011 (rsss!) Eita!!!!

Bem preciso contar das COMPRAS, né! Então vamos lá:



Com suas lojas modernas e boutiques com as últimas tendências da moda, a capital chilena é considerada uma das mais elegantes da América do Sul.




Em Santi tem 3 lojas de departamento bem grandes e cheias de marcas legais nos shoppings: Paris, Ripley e Falabella. Super recomendo vistá-las! Tem roupas lindas de marcas variadas, muitos acessórios bacanas, comprei somente um casaco, 2 batas pra usar com legging, um relógio, um cinto e 5 bolsas (não são todas pra mim, viu!) que mostro depois. Garimpando nessas lojas se encontra muita coisa legal com precinho amigo do bol$o!

Visitei vários shoppings, mas, o Vespucio Plaza Mall estava bem perto de casa então é o que mais frequentei. Na Falabella desse shopping tinha uma parte reservada somente para a moda Plus Size (achei tão baca que fotografei!) As peças super modernas e bonitas... parece que eles se preocupam em oferecer peças em todos os tamanhos mantendo a mesma qualidade e respeitando as tendências da moda. AMEIII!




Maquiagens pra alegria de qualquer mulher é muito fácil de se encontrar em qualquer lugar que se vá: tanto nessas lojas de departamentos como em farmácias. Nos departamentos, além de L'Oréal e algumas marcas chilenas (Gostei da Petrizzio, make de ótima qualidade!) é muito fácil de encontrar grandes nomes como Dior, Chanel e Lancôme – Aaaaah, Lancôme SEMPRE tem uns kits maravilhosos por um preço bem amygho, #ficadica. Encontra-se muita coisa da "China" também (rssss!) andei me jogando nessas comprinhas, acreditam?

A Petrizzio eh uma marca local chilena ao que me pareceu, os produtos sao relativamente baratos e comprei para experimentar e estou gostando bastante. Para quem quiser dar uma bizoiada.. rss.. o site é www.petrizzio.cl

Outro lugar que você encontra maquiagem e cosméticos por um preço super digno e variedade enorme são nas farmácias, mesmo as pequenas tem no mínimo um corner com muitas makes, as mais encontradas são Maybelline, L'Oréal e a variedade como disse é tão boa que a maioria dos produtos que tem lá, não são encontrados aqui em BH (ou se encontram o preço é bem maior), então, maquiagem de qualquer marca é muito simples de se achar em Santi.

MAC não vi em Santi, dizem que tem no Shopping Arauco, mas, não localizei por lá... comprei umas coisinhas foi no Duty Free mesmo.

Eu queria ter comprado muito mais, sabe...mas, as lamparinas do meu juízo se acenderam e fiz de tudo para não gastar com produtos que eu já tenho (sempro perco cremes e makes por causa da validade ou deixo de usar muita coisa quando compro em excesso!)



Mas, os preços valem a pena em Santi, se puder colega se joga nas compras!!!!

3 comentários:

Anônimo disse...

Adorei!!!!!!!

Beijos!

Ariadne

Day Hentzy disse...

Oi Wan!!!
Adorei a loja vlatada para a moda plus!!! Vivo numa luta constant contra a balança!!! é tão difícil encontrar roupas descoladas para cheinhas como eu... Geralmente é tudo tão batido..sm graça, qu u acabo rcorrendo aos acessórios(já que esss não tem tamanho né?rss)para dar um charm a mu look.
Muito legal seu blog!!!
To seguindo... ;)

Se puder dá uma olhadinha no meu, criei recentemente, s gostar me segue tbm ;)

Bjão,

Day

devaneioscompartilhaveis.blogspot.com/

Unknown disse...

Muito bacana mesmo!