sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Cores de Esmalte inverno 2011

Quem é antenada no mundo da beleza já está de olho nas tendências de makes e esmaltes pra próxima estação, ainda mais agora que falta pouco tempo pro Outono chegar.

Andei pesquisando sobre esmaltes e os metálicos são a maior novidade deste Outono-Inverno. Invista no preto, no azul metálico e no roxo metálico(com uma pegada rock!) Combine com roupas cinzas e arrase!



Os esmaltes em tons nude combinam muito com o inverno, e sempre deixam chique. Invista em tons de areia.

Vale lembrar que o vermelho, seja qual for o tom não pode faltar, sempre causando, deixando a mulher ainda mais sexy. Lembre-se que você faz a moda, a cima de tudo você deve se sentir bem.



Me digam amigas, qual a cor que será a cara do outono - inverno 2011?

Fonte: http://aurelio.net/mog/tendencias-de-cores-de-esmaltes-na-moda-inverno-2011.html

7 comentários:

CANCELADO disse...

Eu já tenho um lilás, mas não tão escuro assim!
Inclusive é meu esmalte do final de semana, depois posto no blog!

Kisses minha flor
www.ellamodaeestilo.blogspot.com

Bruna disse...

Só cores lindas!!
Beijos e bom Sábado.
@Brunamotablog
Blog Woman Chic (http://wonanchic.blogspot.com/)

Anônimo disse...

Lindos... fiquei feliz cm a tendência dos metálicos.

Bj!

Eliane

Monike disse...

Tem novo SORTEIO rolando no Blog Chá com Cupcakes.
Dessa vez é um KIT de esmaltes da IMPALA SPFW.

É só ler as regrinhas para participar.

http://cha-com-cupcakes.blogspot.com/

Bjs

Anônimo disse...

Olá, gostei do site, e uma pessoa bem informada, não somente na área de beleza, mas que tem conteúdo, faz toda a diferença.
Parabéns.
estou iniciando um blog tb, mas sobre gastronomia, em breve informarei...talvez te interesse, quero aliar, gastronomia e vida saudável.
Abraço.

Anônimo disse...

"a cima de tudo você deve se sentir bem."
o certo seria "acima".

Raquel disse...

Gente, o na mira 3D é muito lindo. Eu comprei e dá um efeito muito legal... A única coisa que eu não gostei muito é que o esmalte é meio claro, e pra dar um bom efeito é necessário passar de duas a quatro demãos...
Bjoo