segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

O cheirinho da Jennifer Aniston!

Novidade fashion no mundo dos perfumes... A bela Jennifer Aniston lançou uma fragrância que leva o seu nome, “Jennifer Aniston – Eau de Parfum”. O perfume tem como tema aromas da infância da atriz, como o jasmim, das noites de verão de seu tempo de criança.

Em busca do aroma ideal, jennifer ficou dois anos nesta pesquisa até concluir com a fragrância. Esta ganha aromas naturais, com notas florais suaves e outras mais sexies. A fragrância remete aos climas quentes, já que estes são os preferidos da atriz.



A embalagem do perfume remete a sua paixão pela arquitetura e o frasco foi desenvolvido por ela mesma, sendo uma referência a um prédio de Frank Gehry.

Na foto de divulgação a atriz aparece sexy e ao mesmo tempo natural, seminua e com clima de praia. As fotos foram feitas em Cano San Lucas, no México.

Por enquanto, a venda está sendo feita de forma exclusiva pelo site da Sephora, que infelizmente não tem entrega no Brasil.

vamos aguardar amigas, em breve, poderemos também passear por ai com o cheirinho da Jennifer Aniston!!!!

beijos!

3 comentários:

Rô - Blog Consuma com Moderação disse...

Oi Wan!
Adorei o frasco! Gosto muito da atriz ( e dos cabelos dela! rs)
Adoro perfumes, e gosto de etsar novidades.
Beijos!

Roberta disse...

Vanessa,

Tudo bem ???

Eu queria te pedir uma dica estou precisando comprar 1 secador e 1 prancha, vc tem algum modelo e marca pra me indicar ???

Abs,

Roberta

Renata disse...

Wan, li uma matéria sobre o lançamento deste perfume, e infelizmente, pois adoro esta atriz, o produto não foi bem aceito, e está encalhado nas prateleiras. Pesquise, Beijos, Renata.