terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Pare de beijar sapos!"


No aeroporto de Guarulhos encontrei um livro que me chamou atenção imediatamente... parece que foi escrito pra mim he he he!

O titulo é "Pare de beijar sapos" da autora Madeleine Lowe.

Ainda não comprei, mas está na minha lista de próximas aquisições, não pelo utilidade do conteúdo e sim mais pela leitura divertida.

Bem, o livro aborda um mistério que venho observando: por que tantas mulheres inteligentes, espertas e atraentes como você se prendem a sapos asquerosos? Pode ser que precise beijar alguns deles antes de finalmente encontrar o cara certo, mas você realmente precisa mergulhar em uma lagoa cheia de sapos antes de encontarar o Príncipe Encantando?

Há vários homens lindos, maravilhosos e cheios de amor por aí, procurando por alguém, assim como você. Tudo o que você precisa saber é como reconhece-los. E, depois de ter beijado mais sapos do que devia, a escritora Madeleine Lowe é a mulher ideal para lhe contar como fazer isso.

Para de beijar sapos está cheio de dicas e de conselhos úteis sobre o que você precisa saber a respeito de si mesma, a respeito dos homens e a respeito do amor - para que, dessa forma, possa ter a chance de encontrar um relacionamento verdadeiro e duradouro.

É guia para relacionamentos bem-sucedidos é animado, divertido e estimulante. (Será???) Alguém já leu? Me conta!!!!!!!!

Um comentário:

Vanessa disse...

Eu adoro dicas de livros, porque gosto muito de ler, eu queria te pedir um favor, estou precisando de ajuda com o meu blog,pois gostaria de colocar propagandas e parcerias mais nao sei como fazer, se voce puder me ajudar ficarei muito agradecida. Bjsss Vana

vanessa.dea@hotmail.com