sábado, 12 de fevereiro de 2011

Gloss de framboesa!

Olá amigas, tudo bem?

Comprei há um tempão na Feira da Beleza este gloss Extrato da Terra... sabe esses produtos que a gente gosta, mas, que ficam esuecidos no fundão da gaveta?

Esta semana, com o calorzão que fez em Beagá City usei bastante este gloss, para hidratar meus lábios ou por causa da correria mesmo.

O que diz a EXTRATO DA TERRA sobre este gloss?

Elaborado com óleo de framboesa e lipodermol®, ativo de origem botânica, protege os lábios contra o ressecamento provocado pelo frio, sol e pela poluição.
O que eu acho deste produto?



Realmente possui alto poder de hidratação, deixando os lábios brilhantes. Acho o aroma de framboesa bem sutil, não é enjoativo. É um pouco melequento, mas, a hidratação que o produto proprciona compensa esse detalhe.

Na "fotomico"kkkk eu usando o gloss (vejam como efeito fica bem natural!)



É o único produtos que eu tenho desta marca... e vcs, conhecem a EXTRATO DA TERRA?
Que produto usam?

4 comentários:

Bruna disse...

Oi Wan, eu não conheço essa marca, mas gostei da cor.

Anônimo disse...

OI

DEU PRA VER O BRILHO DO GLOSS PELA FOTO DOS SEUS LÀBIOS. ONDE VENDE ESSA MARCA? É PELA INTERNET QUE VC COMPROU?

ABRAÇOS!

LUANA PIRES

Quadro Feminino disse...

Oi, flor!
Tem vários selinhos pra você no Quadro Feminino.

http://quadrofemininoci.blogspot.com/2011/02/ta-chovendo-selinhouhuhuh.html

Bjim, Ci

Núbia Oliveira disse...

Oi amiga, nossa aqui tb tá calor menina, estou derretendo, afff. Eu amo gloss, mas naumc onheço essa marca, é de Bh??