terça-feira, 19 de abril de 2011

Cadê a oncinha?

Olá amigas, tudo bem?

Simplesmente impossível não virar uma "oncinha" nesta estação! Eu garanti uma peça com esta estampa logo, e adorei usar este fim de semana.

Como prometido, olha eu com o casaquinho manga 3/4 da Marisa que comprei:



Aiii,ai... agora vejam como eu usei este final de semana: (vergonha da fotita, como sempre!)



O segredo para usar a peça e arrasar é bem simples e vale pra basicamente tudo quando o assunto é moda: não exagerar. Tentei encontrar um padrão que combine mais com a minha personalidade: existem vários estilos de padronagem para a estampa, com manchinhas menores ou mais extravagantes e usei com um vestido preto básico, cinto fino marrom e sandálias pretas, acessórios mais discretos, só três pulseiras finas e a correntinha com o símbolo do infinito.



Depois de ver a foto pensei que pode ficar melhor o look com meia calça preta, pra afinar as pernocas (que pernas grossas eu tenho!! uuuhhhh!!! kkkk)

E tem mil outras formas de usar esse casaquinho, super versátil!!!

Gostaram??? Que acham???

5 comentários:

Renata Cotta disse...

Huahuahauhauha! Não sei o por que da vergonha!! Tá tão linda!!! Eu comprei um parecido na Leader!! Tão fofo também!! AMOOO!! Huahauhauhauha! Beijos!!! Rê!

Blog da Núbia disse...

Wan adorei o casaquinho, o look ficou lindo sim amiga, super fofo e a sua cara. bjs

Anônimo disse...

Wan,

Adorei o vestido preto com o casaquinho. Ficou linda!

Beijos!

Eliane

Bela disse...

Linda,

Ficou muito fofo este look. Amei!

Vc é muito bonita!

Bjo!

Isabela

Wan disse...

Olá meninas,

Obrigada pelos elogios... vcs são uns amores!

Mas, que cabeção é esse meu na fotita?

kkkkkkkkk

Que vergonha!!!

Beijos!