segunda-feira, 4 de abril de 2011

Mary Kay... apaixone-se!

Olá ticas, tudo bem?

Já repararam que eu nunca testei nenhum produto da marca Mary Kay aqui no blog? Eu já ouvi falar muito bem desta marca em diversos blogs e também algumas amigas que usam e adoram... mas, sabe quando você cria no seu imaginário a ideia de que é tudo muito CARO ($$$) e resolve nem experimentar para fugir das tentações!

Bem, eu pensava assim, até que conheci a Dayse, outra pedagoga que ama o mundo da beleza e que é consultora Mary Kay. Comecei a descobrir que os produtos da Mary Kay são acessíveis SIM, e que o custo vale muito o beneficio de ter na necessaire produtos que realmente cumprem o que prometem!



Se você pensava como eu, vai começar a mudar de opinião a partir de hoje aqui no blog e vamos descobrir juntas sobre os produtos e seus benefícios.

Estou FELIZ por ter conhecido a Dayse e super indico conhecer os produtos Mary Kay com ela, que é uma consultora super - mega - hiper atenciosa e explica direitinho sobre cada produto e sobre a política de satisfação do cliente da Mary Kay.



Já fiquei sabendo que a linha de produtos é MARAVILHOSA, tem produtos cientificamente testados e hipoalergênicos que realmente funcionam.
Sistema Antiidade de Cuidados com a Pele, Peeling de Cristal, Redutor de Rugas, Sistema Anti Celulite, Creme Firmador para os Olhos, Kit Mãos de Seda, Linha Solar e muitos outros cosméticos incríveis fazem parte da Linha Mary Kay, sem contar nas maquiagens que tem ótima fixação e durabilidade.

Ficou curiosa?

Se você é de BH e região é só entrar em contato com a Dayse... se está longe das Minas Gerais, que tal aguardar as novidades da marca aqui no blog?



beijos pedagógicos!

6 comentários:

Renata Cotta disse...

Tenho esse mesmo medo que você! Porque na Contem 1g não é só medo, não! Se você for comprar todos os produtos que eles passam em você no curso que eles dão, vai gastar quase R$1.000,00!! Aí não dá!! Huahuahuahauha! Beijos!!!

Unknown disse...

Wan,
alguns produtos são caros, mas outros valem muito o investimento.
Eu já testei e recomendo muito: demaquilante de olhos, várias sombras, base média cobertura, lipliner, base mineral e blush. Ah, e o gloss pêssego deles tb é lindo!
Bjs

Bruna disse...

OI Wan, que bacana esses proutos da Mary Kay.
Beijosss

Viviane Nascimento - Consultora de Lingerie Plus Size disse...

Eu uso a base da MK e vale muito o preço. Não mela, sem falar que a pele fica bem natural. Adoooro.

Modern Fashion disse...

Eu já usei alguns produtos e são realmente otimos .... mais os preços nada camarada hahahahahaha

bjs
http://vintagefashionbrecho.blogspot.com/

Bela disse...

Mary Kay é tudo de bom! Vc compra com a Dayse? faz um encontrinho pra gente usar...

Bjo!